Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algum anime de magia/romance?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me deu uma vontade de assistir nesse gênero, se não for magia pode ser aqueles de poder mesmo, whatever. Os ultimos que eu assistir episodio de uns 20m eu assisti em 10, porque sempre ia pulando.. tava mt chato, por isso droppei vários do gênero.

 

Os que provavelmente vão postar que eu já assistir:

 

HighSchool DxD Series,

Zero no Tsukaima Series,

Campione!

Freezing

Sekirei Series

SAO

Witch Craft Works

Tokyo Ravens

Zetsuen no Tempest

Shakugan no Shana Series

Guilty Crown

Dakara Boku wa h ga dekinai

Code:Breaker

 

Tirei da minha nova mal, se alguém conhecer outros..

 

 

Ps: Nem percebi da área, tava pegando os nomes dos animes e não percebi, se alguém poder mover.. thx

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canaan

Pandora Hearts

Monochrome Factor

Shiki

D.Grayman

Katekyo Hitman Reborn

Natsume Yuujinchou

Brave 10

Tactics

Hakkenden

Magi

Darker Than Black

Karneval

Yumekui Merry

Mai Hime

K-Project

Hataraku Maou-sama

Kyoukai no Kanata

Espero que goste de alguns,relembrando que nem todos possuem tanto romance,coloquei pensando no estilo de magia.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magi

Mirai Nikki(Tem um romance estranho, possui não necessariamente magia mas um diário que prevê o futuro e tem aventura, só que é meio que sangrento certas partes)

Soul Eater (pouco romance)

Fairy Tail (puxa mais para a ação/comédia do que propriamente pro romance, mais é bem legal)

InuYasha (antigo mais todo mundo parece amar, so vejo falar bem, não curto animes 'antigos')

Accel Word (não é magia, é tipo SAO... Aliás alguns dizem que é ate melhor, eu não acho, mais é legal.)

Dakara Boku wa, H ga Dekinai (tem Echi)

Hataraku Maou sama

Tengen toppa gurren lagann (Mecha em vez de magia, mais é show !)

Bem como pode ver, sou meio pobre quando o assunto é magia, se for combinada com romance, prefiro romances normais e/ou com vida escolar... Mais tentei relembrar alguns e tens umas opções diferenciadas, espero ter ajudado e que curta algum. Abraços :v

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Korikakumon: Eu conheço muitos, mais me lembrou do Dark Than Black, e mt legalzinho, esqueci de terminar ele!

@fdg dfg; Vou vê como é esse Tengen toppa ai, nunca ouvir falar dele, valeu.

Ouma Shu; Tua lista e parecida com a minha, so muda uns e poem outros, vou vê se acho uns maneiro, ty

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre mudo os gêneros depois de assistir um p não ficar dependendo de um sempre, tipo school/slice of life, depois pego um de magia ou suspense até acaba todos os que eu peguei p assistir. No geral eu to querendo aquele anime que te prenda na história por que maioria dos que eu to vendo eu sempre to passando uns minuto no epi porque ta muuuuuito entendiante.

 

 

Vou da uma olhada no anime, valeu!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.