Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error


Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Galera, estou com um problema muito irritante no CFAL.

Antes de formatar o Note, eu jogava CF no Windows 7, porém, devido a erros que meu note estava tendo, tive que formata-lo.

 

Coloquei o Windows 8, mas agora, toda hora que eu entro em uma partida ele dá erro. O ping aumenta pra caramba (tipo uns 2k), as vezes a sala/eu da error e aparece a tela do Lobby, o jogo trava do nada, etc.

 

Agora vem a minha dúvida. É o jogo que está com problemas, ou é o meu sistema operacional? No Windows 7 ele rodava tranquilo, e raramente aparecia esses erros.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ROUFI kkkkk

é o seu sistema operacional msm !

o Windows 8 é um lixo para rodar jogos , seja ele qual for PB , CF , WF enfim !

Pro jogo rodar limpinho no Windows 8 vc tem q ter um PC Fodelasticamente FODELASTICO !

Caso contrario vai da lag ou erro ! Eu tinha Windows 8 e voltei pro Windows 7 pq nao tava conseguindo rodar nenhum jogo pq o sistema operacional tava pesando mto !

Tipo tem alguns PC's simples q conseguem rodar , mas a maioria tem problemas com o Windows 8 para rodar jogos online !

Aconselho vc voltar pro Win7 pq é bem melhor e mais leve pelo menos na minha opinião tem gente q discorda ae vai de cada um !

Eu só volto pro Win8 se lançarem uma versão q rode os games online de boas kk

Abrass

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o sistema.

Dificilmente você vai encontrar jogos que rodam com o windows 8, e os que rodam, são desse jeito, cheio de erros.

Mas isso também varia muito da versão, 64 ou 32, original ou não.

Varia também da sua Memória RAM, já é complicado jogar com 2GB, imagina 2GB + Windows 8, consigo nem logar auehauhe.

Coloca o Windows XP, na minha opinião é o mais leve, quando eu usava esse s.o, tinha 90~150 de fps.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo acho que o problema deve estar mesmo no jogo, porque ele roda limpinho aqui, o único problema mesmo é no ping que as vezes sobe do nada e eu acabo voltando para o Lobby sozinho. O fps aqui fica entre 100 e 180, então acho que o PC não deve ser o problema.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo acho que o problema deve estar mesmo no jogo, porque ele roda limpinho aqui, o único problema mesmo é no ping que as vezes sobe do nada e eu acabo voltando para o Lobby sozinho. O fps aqui fica entre 100 e 180, então acho que o PC não deve ser o problema.

 

Então o problema é na sua internet cara.

Procure se comunicar com o fornecedor da mesma e ceja se a velocidade foi reduzida.

Isso acontecia quando eu perdi a internet e usei o mini modem auehaue.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então o problema é na sua internet cara.

Procure se comunicar com o fornecedor da mesma e ceja se a velocidade foi reduzida.

Isso acontecia quando eu perdi a internet e usei o mini modem auehaue.

 

É aí que tá o problema, pois quando eu entro no CF o ping sobe e continua alto, mas quando eu fecho o jogo e vou navegar a net fica normal e de vez em quando até mais rápido que o normal UAEHIAUHEAIUEHAEUH.

 

De boa, podem fechar o tópico, vou ver se converso com os fornecedores.

Abraços e obrigado pela ajuda.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É aí que tá o problema, pois quando eu entro no CF o ping sobe e continua alto, mas quando eu fecho o jogo e vou navegar a net fica normal e de vez em quando até mais rápido que o normal UAEHIAUHEAIUEHAEUH.

 

De boa, podem fechar o tópico, vou ver se converso com os fornecedores.

Abraços e obrigado pela ajuda.

 

Então não faço ideia do que seja auehauehauw.

Foi mal por não conseguir ajudar e.e

Abraço.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.