Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Leonardo181


Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem um motivo, se um membro é bom e ajuda a área , enfim, cumpre os requisitos para ser moderador e não entra, é porque tem algum motivo que impede isso.

 

A área que o mesmo esteja se empenhando pode já estar 'cheia' , sem necessidade de mais mods. As vezes é uma área nova que ainda não tem uma placa ou movimento suficiente para moderação, etc.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmmm, entendi, mas me diga: O que significa esse 'cheia'? Não me refiro ao significado em si, pra isso eu posso usar um dicionário. Me refiro ao... É algo padronizado ou é medido no achismo? Pelo que me lembre, há um tópico do Haseo dizendo que não existe isso e se uma área precisar ela vai ter mil moderadores, ponto.

 

Por esse precisar eu, Renata, entendo várias coisas:

- Área com muito movimento [ Necessidade de ter moderadores ativos boa parte do tempo ].

- Área em falta de movimento [ Necessidade de pessoas que podem ajudar a aumentar o movimento da mesma ].

- Área sofrendo com grande incumprimento de regras [EX: Info zone, quando o Warez rolava solto. A PBZone quando chegou a ganhar apelido de "comércio/feira zone" ].

- Muitos moderadores, poucos fazem algo [ Aqueles que se matam até entrar p/ staff e estando nela, se tornam só um encosto. De 4, 2 moderam como robôs para garantir uma quantia de logs razoável e dois dão o braço: respondem, interagem, inovam, etc]. "Fazer algo" que me refiro é ir além de moderar (que isso é um dever e quem entrou pra staff entrou porque quis).

- Amizade Wins [ Lembro até hoje de quando pedi para ser removida da staff e quando voltei (de surpresa) havia um relatório mensal do Xande-San indicando todos os amigos dele para entrar no estágio pra moderar a E&D] Isso deve rolar até hoje... na maioria das áreas.

- Enfim, já deu pra entender...

 

NUNCA li nada sobre área ser nova... WTF?

NUNCA li nada sobre staff estar cheia...

 

Você citou dois motivos que, na minha opinião não servem para o membro Leonardo181. Ademais, ele é um membro que se mostra participativo em mais de uma área. E quando digo participativo, É PARTICIPAÇÃO MESMO!!!

 

Eu duvido que em alguns do relatórios mensais consta o nome dele [QUER ME COLOCAR NA STAFF DE SURPRESA (NOVAMENTE) PRA EU VER? -v-] e por isso surgem dúvidas: Há mais algum problema que está impedindo a entrada dele para a staff? Ou, de uma forma que vocês diriam: Algo mais?

 

Convida o cara, se ele negar... beleza, o convite foi feito. Mas acredito que ele tenha capacidade suficiente para melhorar as áreas que participa.

----

- SUPORTE: Posso solicitar que o tópico seja movido para a área de Reclamações caso (eu) ache necessário?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renata, como está? Então, creio que não tenha ficado clara a colocação do Dbz pra você, então, como estou responsável pela área nos dois últimos meses, lhe darei uma posição sobre a situação:

 

Primeiro, nós estamos cientes da qualidade do membro e de seus objetivos, até tenho algumas conversas com ele em relação a área, assuntos mais 'mobile' e quanto a melhorias, então, seu esforço não está sendo ignorado.

O que ocorre é que a área foi recém-criada (3 meses), e passou a ter investimento intenso somente a partir deste ultimo mês, no qual a área foi liderada por mim e pelo grande Mawer, e, sendo assim, estamos observando como a área esta reagindo aos nossos projetos e avaliando qual o melhor momento para termos mais um membro em nossa equipe.

 

Também sou dos tempos em que, ter moderador nunca é de mais, e que duas cabeças pensam melhor que uma, e, novamente citando, estamos cientes da qualidade do membro, sendo assim, no melhor momento, e se este for o maior destaque da área, ele entrará.

 

Se quiser posso mover a O/R.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.