Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PBBR]Mini Trainer BR. WALL-AIMBOT-AUTO SHOT.(01/05/14)

Compartilhar

Posts Recomendados

Vou Testar Se Funcionar Eu Edito

@Funcional Apos Teste No Windows 7 32 Bits (Obs Rapid Fire Ta Bugado Atira Bem Lentinho O.o)

Foi Malz Primeira Verção ^^

@Funcional

Vc Que Desenvolveu ?? Se Foi Continue Assim ^^

Foi Eu E Ums Colegas o nomes deles estao nos creditos obrigado por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu essa mensagem aaki vei "A versão deste arquivo nao é compatível com a versão do windows em execução.Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versao x86(32bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do softare.''

Link para o comentário

apareceu essa mensagem aaki vei "A versão deste arquivo nao é compatível com a versão do windows em execução.Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versao x86(32bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do softare.''

poderia me manda um print?

Link para o comentário

aqui tambem apareceu a mensagen: "A versão deste arquivo nao é compatível com a versão do windows em execução.Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versao x86(32bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do softare.''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.