Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus Help !

~Week~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente ja pois como ganhar mais "kamas",

mas isso na minha casa nau funfo, se kiser tenta ae.

1°: Abra seu dofus e abra seu inventório e veja quantas kamas voce tem,

um exemplo

se voce tiver 5.000 kamas, pegue esses 5.000 e multiplique por 8.

o resultado vai ser 40.000

2°: Abra o cheat engine e selecione a opção de um computadorzinho q fica no canto esquerdo la em cima.Depois vai aparecer uma lista, ai voce procura dofus e poe ok

3°:Depois de ter clicado em ok, vai ter uma opção assim:

[ ] hex, e vai ter um espaço para voce digitar.Nesse espaço para digitar voce poe o valor multiplicado, no meu caso é os 40000e depois selecione first scan logo acima.

4°: Depois q terminar de carregar o scan do lado esquerdo vai tern um quadrado onde ta escrito em cima: address|value, e dentro desse quadrado vai ter uns valores, clique no 1/ valor e poe a ultima opção, para selecionar todos, se nau me engano vai tar escrito select all.

Depois disso vai ter uma setinha vermelha apontando para diagonal para baixo, clique nela.

Depois de clicar os valores vão tudo para o retangulo a baixo.

5°: no retangulo abaixo vai em valor por valor, no final de kada valor vai ter o numero de kamas q no meu caso é 40000 ai voce clica na e por 100000000 e poe ok, faça isso em todos os valores.

Depois de fazer em todos minimize seu cheat engine e feche e abra seu inventório e os kamas vão tar la.

Espero ter ajudado, qualquer duvida posta ae, que tento ajudar

Bj,By:trunks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.