Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida's - PBZ

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvida

Prize for Help

Não vai ter mais Prize for Help? E quando vão editar o Tópicos de registros?

Dúvida Equipe de Postagem

Cancelaram? Ninguem fala/posta mais sobre o assunto.

Dúvida Hall da Fama

Antes tinha vários e vários eventos dentro da área.

Falando em eventos; Antes tinha um evento de tirar print in game do tema que o moderador escolhia. Cancelaram o evento.

E o tutorial Mensal?

A Área ta parada, não tem mais movimento só vírus e vírus. Tutoriais não existem mais, a

não ser os que faço.

Eae o que vão fazerem ?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter mais Prize for Help?

Sim ainda vai ter Prize for Helper, não se preocupe enquanto a isso.

Dúvida Equipe de Postagem - Cancelaram? Ninguem fala/posta mais sobre o assunto.

Você está no nosso chat, basta fica ligado lá sobre as informações, a Equipe de Postagem sim ainda está rolando normalmente só que 2 membro saiu sem tempo esses problemas, porém nós vamos continuar mesmo assim.

Dúvida Hall da Fama

Pode deixar que esse mês nós vamos atualizar conformes os eventos que estão faltando...

E o tutorial Mensal?

Não sei se esse mês volta, ultimamente está tendo poucos membros participativos na área então nós temos em mente outros eventos onde todos membros podem participar.

A Área ta parada, não tem mais movimento só vírus e vírus. Tutoriais não existem mais, a

não ser os que faço.

Eae o que vão fazerem ?

- Vírus : Toda área tem vírus isso é normal aqui em um fórum de cheats, nem todos moderadores também pode está 100% envolvido com a área, então oque resta a fazer quando a área tá assim e esperar o moderar está disponível para atender os reports e limpar a área.

- Tutoriais : Isso com certeza não é por questão da equipe e sim falta de vontade dos membros, pois prêmios estão tendo para quase tudo que os membros faz agora se ninguém quer participar não podemos obrigar sabe?

Link para o comentário

Dúvida

Prize for Help

Na última edição teve 2 participantes , muito abaixo das nossas expectativas .

Então , agora iremos pensar sobre o evento , ver erros , e onde podemos melhora-lo para aumentar essa participação..

Como é um evento mensal, provavelmente não teremos esse mês , para que possamos resolver tudo certinho . Mais é um projeto bom , que com certeza irá continuar , apenas passa por uma '' manutenção temporária ''.

Esse tipo de coisa , nós dependemos de vocês , do que vocês da gente .

É algo muito simples , a equipe é mais simbólica mesmo . O mais importante mesmo é atingir oque se espera disso , no caso que os membros passam a postar mais conteúdos .

Logo , o fato de estar postando algo já ajuda na equipe , e consequentemente já movimenta o projeto .

Como dito pelo RAIDEN , pelo XAT no skype está sendo melhor organizado a equipe , estamos la todo dia praticamente , só chegar .

Dúvida

Hall da Fama

Obrigado pelo aviso , já está sendo atualizado .

Antes tinha vários e vários eventos dentro da área.

É um aspecto que mais prezo dentro de uma área , essa parte dos eventos . Por mim teria 2 todo mês ..

Mas é complicado , por questões de equipe é difícil se unir e organizar .

Mas vamos ver , se no próximo mês conseguimos impor um ritmo mais hard nesse quesito .

Falando em eventos; Antes tinha um evento de tirar

print

in game do tema que o moderador escolhia. Cancelaram o evento.

Motivo : Pouca participação . Ainda mais por ser semanal , fica ainda mais difícil organizar tudo e na hora participar 2~3 . Nem pódio dava pra formar direito .

E o tutorial Mensal?

Mesmo motivo acima e também como bem dito existe poucos tutoriais novos ..

não ser os que faço.

Concordo plenamente .

É algo que compartilho porém acho isso normal .

Você é um membro novo na área , não sei se pode perceber , mais a PBZ sempre viveu altos e baixos , e não há nada que possamos fazer .

Venho dizendo , chegará um dia que não vai mais compensar ter uma área exclusiva para PB , não só ela como CA e CF .

Basta você refletir um pouco , o problema é obvio mais não há oque se fazer .

Esse questionamento é sempre bem vindo .

Se tiver ideias para melhorar a área basta dizer , que analisaremos de bom grado . ( Não esquecemos da sua sugestão de evento . Estamos preparando )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Tendi. Obrigado pelo atendimento Gabriel e Cronos.

Edit:

Você é um membro novo na área , não sei se pode perceber , mais a PBZ sempre viveu altos e baixos , e não há nada que possamos fazer .

Oloco Cronos fala uma coisa dessa não fera. Dizendo assim, me parece que você nem participa da área então '--

Se tiver ideias para melhorar a área basta dizer , que analisaremos de bom grado .

Eu tenho umas par de ideia pra área, más alem da preguiça não sei se vale a pena correr atras.

Novamente obrigado. Pode fechar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.