Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estagiário com nick tosco

DATSIK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como mudar o nick desse estagiário? http://www.webcheats.com.br/forum/members/1836478.html

Imagine quando ele se tornar moderador e alguém precisar se referir a ele aqui nessa área?

É muito mais fácil lembrar um nick decente que " '-----' ", sem identidade. Nem sei quantos ---- tem e nem vou contar.

Sei que é preciso participar de eventos para trocar o nick, mas poderiam dar um change nick gratuito pra ele?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele colocou esse nick foi porque o agradou. Se nem ele que é o dono da conta está reclamando, por qual motivo mudaríamos ?

E mesmo que fosse mudado, se alterarmos de um, teremos que fazer o mesmo para todos. Só por ele ter esse nick diferente ele já cria uma identidade.

O nick dele não atrapalha em nada as suas funções moderativas. Não temos motivos para alterar.

Deseja adicionar mais alguma coisa ao tópico ?

São seis hifens e dois apóstrofos.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

entendi, o legal é que passa muita seriedade um nick desses '----'

sr '----' '-',

excelentíssimo '----' '---',

moderador '-------' '-'-'

não dá pra saber o que é nome e o que é emoticon, mas tem razão '----', deixa ele ser feliz '-'

só acho zuado pra quem terá uma posição maior dentro do fórum ter um nick randômico desses

mas como uma opinião pessoal: seria uma boa hora pro cara assumir uma identidade

podem fechar '--------------------------------------------------------------'

e um abraço pro '----' ou '-------' ou '-------------' ou seja lá como for o nick...

Link para o comentário

Posso citar vários nicks que possivelmente não passariam essa 'seriedade' também, já pensou um moderador com o nome Bob Esponja ? Pra alguns pode parecer normal, pra outros pouco sério...

De início é estranho sim este nick, mas creio que com o tempo se acostume, quando alguém quiser se referir a ele basta pronunciar o nick que vê, '-----', as vezes é preciso um pouco de esforço da outra parte também, creio que não mate ninguém citar o nick '-----'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.