Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Covil de Berkas, tem como ir solo?

Rebornzinpt
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim e possível vai depender do char que você vai jogar e os equipamentos como vai estar eu consigo solar com minha Arme 85 SS

mais nunca testei com outros personagens não e impossível e só saber jogar essa tela e ter equipamentos bons e acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
sim e possível vai depender do char que você vai jogar e os equipamentos como vai estar eu consigo solar com minha Arme 85 SS

mais nunca testei com outros personagens não e impossível e só saber jogar essa tela e ter equipamentos bons e acessórios.

entendi, mas vc consegue entrar la só?

Link para o comentário

• 0

Entrar na sala ou participar da missão?Entrar solo na sala pode,agora pra começar precisa de dois players,mas caso ele tome DC dentro do jogo você vai poder continuar a missão de qualquer jeito.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

solo solo não tem como ir precisa de 2 players pra entra na tela , mais como eu tenho outros pc eu apenas deixo minha arme e saiu com as outras contas

no seu caso os players vão ter que tomar DC caso isso a missão ira continuar normalmente.

caso tiver mais duvida e só perguntar

Link para o comentário

• 0
solo solo não tem como ir precisa de 2 players pra entra na tela , mais como eu tenho outros pc eu apenas deixo minha arme e saiu com as outras contas

no seu caso os players vão ter que tomar DC caso isso a missão ira continuar normalmente.

caso tiver mais duvida e só perguntar

muito obrigado cara

me ajudou muito

não me julgue, mas é que uso hack e queria fazer meu set de berkas, ai não da pra entrar só, se bem que tenho outros 2 pcs

so n tenho conta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.