Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Riot muda sua posição em relação a hacks!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

A Riot pronunciou uma mudança na forma de pensamento sobre programas de terceiros!

WQWTJ.png

Programas que oferecem informações que já foram obtidas (como tempos visíveis) são ok.

Programas que oferecem informações que você não ganhou (como os tempos dos buffs inimigos ou que foram pegos na névoa, sem visão sua), que fazem decisões ou ações por você, NÃO são ok.

WQWTJ.png

Então, MK ta liberado!? Que delícia cara!

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MK é um ótimo programa, mas se você souber o tempo dos buffs, não é tão útil...

Mas, com o MK você fica mais tranquilo, por ter o tempo de todos buffs na tela, assim tu joga até mais tranquilo.

Valeu pela noticia.

Link para o comentário

Acho o MK algo que é e sempre foi prejudicial, no quesito de tempos. Uma vantagem absurda, se você wardar os buffs dos inimigos no começo do jogo e no mid game, sem falar em barão e dragão, quando os mesmos forem feitos, você terá sempre o tempo exato, ou seja, facilita na invasão da jungle inimiga. Isso com certeza fornece vantagem a quem não merece.

Pra mim, MK peca nisso. Não gosto do programa, já usei por causa das skins, mas depois parei.

Link para o comentário

Agora fica tenso.. Na minha opinião e também de muitos jungles

isso vai complicar muito a jogabilidade, pois todos os jungles tem que saber o tempo dos buffs..

Usando MKLOL acabaria totalmente com a graça da Jungle, invasões e tals.. não daria emoção de acontecer uma mini TF surpresa :3

Link para o comentário

Agora fica tenso.. Na minha opinião e também de muitos jungles

isso vai complicar muito a jogabilidade, pois todos os jungles tem que saber o tempo dos buffs..

Usando MKLOL acabaria totalmente com a graça da Jungle, invasões e tals.. não daria emoção de acontecer uma mini TF surpresa :3

Concordo. Sou main jungler e esse tipo de coisa que é ativado de dentro do jogo é no mínimo ridículo. Os aplicativos fora do jogo, como os que tem nos celulares eu até aceito, porque você vai, uma hora ou outra, aprender o tempo da jungle e vai gravar na cabeça, mas o MK nem pra isso funciona.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.