Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bakuman


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

bakuman-1.jpg

 

Na minha opinião, um dos melhores animes que já assisti.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explica perfeitamente o caminho que um adolescente precisa seguir para ser um Mangaka.

 

Uma história empolgante, que a cada episódio fazia você ficar cheio de expectativas para ver se algum mangá novo ia sair, ou se os personagens principais iam tomar o primeiro lugar do Eiji.

Com um romance incrível desses, tanto o da Takagi com a Kaya como do Mashiro com a Azuki.. perfeito.

 

Takagi-Akito-and-Miyoshi-Kaya-bakuman-18134620-1280-720.jpg

 

3.png

 

Senti falta de mais um episódiozinho :(

Ver a conclusão desse amor épico... Mas estou satisfeito, o anime teve um ótimo final! :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

0EAE8XG.png

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bakuman foi um dos um dos melhores animes que já assisti sem dúvidas

 

é um anime divertido, que te prende do começo ao final e a história é ótima, os personagens nem se fala.. Amava as reviravoltas que aconteciam de um episódio para o outro, sem falar os momentos de tirar o fôlego (como a seleção para dublar a personagem feminina, que a azuki ganhou)

Não é todo anime que recebe a proeza de seguir perfeitamente o mangá e receber uma conclusão digna

 

O final não poderia ser outro né, o saiko e a azuki tinham que ficar juntos E assim aconteceu :aplauso::aplauso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio bolado de assistir anime de romance por isso, leva o anime todo pro casal ficar junto nos ultimos epi (quando não no ultimo) e nunca fazem um after-history ou até mesmo um OVA p saber como ficou a historia ;[

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu acabei de lê aqui que vai ter um Live Action de Bakuman.. tu que "gostou" pode curtir a noticia.

 

Fonte;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Já tinha visto, até postei aqui na wc

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/2375886-bakuman-tera-live-action.html

 

Eu nunca vi um LA, vou olhar pra ver se desperto interesse.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.