Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Quantos FPS meu CF roda com essa configuração !


juninpato
 Compartilhar

Pergunta

Dá pra almentar o FPS pois as configurações do meu pc s ão PROCESSADOR : Intel Celeron 430 , 1800 MHz (9 x 200 ) @ 1.80 GHz Memoria RAM : 2GB DDR2 Windows 7 32 Bits Brigado aeee Galera se poder ajudar de dizendo quanto de FPS Vai rodar ou se dá pra almentar pois de outras formas já tentei como Baixar as configurações do jogo e etc , tem que ter outra solução Brigado vou esperar por as respostas >.<

2s982dz.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com 2GB de Memória RAM e Windows 7, rodará 70~150, o que é um bom fps.

Uma dica é colocar o Windows XP, ele é bem mais leve e seu fps aumentará demais, em torno de 170~220.

Abraço.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw quando tiver dinheiro vou formatar e botar o XP >.< !!! Mais aqui o fps normal tá 15 , 25 e com sala de 3x3 30 , 25

 

Faça o seguinte:

Vá nas configurações, em Gráficos coloque em Gráfico Otimizado ou Desempenho Otimizado, fica a seu critério, e configure da seguinte maneira:

Marcas de Projéteis: [ ] Alta / [ ] Média / [X] Baixa

 

Fumaça: [ ] Alta / [ ] Média / [X] Baixa

 

Sangue: [X] Sim / [ ] Não

 

Rastro dos Projéteis: [X] Sim / [ ] Não

 

Efeito Climático: [ ] Sim / [X] Não

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano agora eu já fiz isso não mudou quase nada ! Todos os meus amigos dizem que meu FPS vai ficar alto mais não fica =/

 

Quanto é seu HD? Passa CCleaner, exclui alguns programas pesados que você não usa, faça a limpa no pv xd

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,nem de longe que você vai ter um FPS bom usando Windows 7 e só 2 GB de RAM ao mesmo tempo.

E para o comentário acima. HD Nunca altera FPS. O que altera é a velocidade de carregamento (isso é claro se ele tivesse 4 GB ou mais de RAM).

Você precisa fazer três coisas para aumentar esse FPS.

  • Colocar Windows XP ou Colocar mais 2 GB de RAM para uma velocidade de carregamento decente.
  • Trocar seu processador por pelomenos qualquer um dual-core que seja compatível com o socket de sua placa-mãe. E também para evitar ao máximo o gargalo.
  • Arrumar uma placa de vídeo. VGA onboard se não for GeForce 9400GT ou HD2600XT para cima nem presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara,nem de longe que você vai ter um FPS bom usando Windows 7 e só 2 GB de RAM ao mesmo tempo.

E para o comentário acima. HD Nunca altera FPS. O que altera é a velocidade de carregamento (isso é claro se ele tivesse 4 GB ou mais de RAM).

Você precisa fazer três coisas para aumentar esse FPS.

  • Colocar Windows XP ou Colocar mais 2 GB de RAM para uma velocidade de carregamento decente.
  • Trocar seu processador por pelomenos qualquer um dual-core que seja compatível com o socket de sua placa-mãe. E também para evitar ao máximo o gargalo.
  • Arrumar uma placa de vídeo. VGA onboard se não for GeForce 9400GT ou HD2600XT para cima nem presta.

 

Mano, uso Windows 7 e 1 GB de Memória RAM e jogo com 50~90 de FPS. Mas o meu é 64, o dele é 32.

Conheço gente que tinha 15~30 FPS, trocou o HD e foi para 40~60.

Pelo menos foi o que ele me disse rs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano, uso Windows 7 e 1 GB de Memória RAM e jogo com 50~90 de FPS. Mas o meu é 64, o dele é 32.

Conheço gente que tinha 15~30 FPS, trocou o HD e foi para 40~60.

Pelo menos foi o que ele me disse rs.

Você tem placa de vídeo. Ele não.

 

Windows XP vai almentar meu FPS em quanto ? Obrigado a quem respondeu até agora !!

Não se sabe o quanto vai aumentar. Só botando e indo testar para ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.