Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esses empregado só aprende quando são demitido memo viu

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2371591-explica-ai-grande-dbz.html

Vou te dar uma dica, tem 2 eventos com a premiação de 125 posts, 1 dos 2 não foi adicionado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles constam no registro aqui de premiações adicionadas, ou seja, foram adicionados.

Apenas o de março que não , porque já faz tempo e são registrados mensalmente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu tinha 1357 posts, agora tenho 1852

110 + 125 + 50 + 125 +200 posts que eu usei 150 pontos = 610 -> 1357 + 610 = 1963 = faltando 110 posts

Provavelmente foi esse evento de 110 da BZ que não foi adicionado, talvez eu esteja errado, só pegando os registros agora ...

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

O da bz não... porque eu pus ontem.

Pode ter sido algum de março, mas não tem registro nenhum , como eu disse é mensal..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Então fica assim mesmo ?

Eu ban, você sem pelo no saco, e os vencedores sem posts porque "não tem registro" ?

Post Punido pela Moderação!

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Não é porque não tem registro, é porque essa é a única forma de provar que foi adicionado.

Esperar 1 mês pra questionar premiação não dá.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não dá pra exigir que o mod que finalizou o evento se lembre de ter postado no tópico de registro , por isso que fica difícil contestar depois desse tempo.

Sem provas não há nada a fazer.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.