.Dee 72 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 SOTW - Edição #192 Nessa edição temos candidatos com muita técnica. E ai, quem vocês acham que ganhará ? Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Boa sorte a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Curti os candidatos, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Achei legal, todos muito bons. Mas sou fã do nº 1 desde que vi pela primeira vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keep Calm 1 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Gostei dos trabalhos, estou participando sei q ñ tenho chance mais sem tentativas não há vitorias http://koneziin.deviantart.com/ http://koneziin.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Misaya, você se ferrou kkkkkkkk. Tem muito candidato bom aí '-'. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Então né :v Acho que o nº16 sou eu :3 ótimos candidatos.. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 14 e 16 :D Boa sorte a todos @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Vários trabalhos bons ai, boa sorte a todos os candidatos. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yukken' 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Cade a minha k ? será que não postei ? ' Bons trabalhos o 14 ficou bem top, acho que já sei os ganhadores rs ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Achei muito foda essa 12 :o Parabéns a todos, ótimos trabalhos! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Nexus-_- 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Heey, o canditado 12 não pegou de um site não? Tipo se pesquisar no google a imagem, tem em quatro sites ( DeviantART, ozcrazy, Anime Manga e SigWalls DeviantART ) , não sei se ele pegou... ( OBS: se eu tiver errado, me desculpem pelo erro. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Heey, o canditado 12 não pegou de um site não? Tipo se pesquisar no google a imagem, tem em quatro sites ( DeviantART, ozcrazy, Anime Manga e SigWalls DeviantART ) , não sei se ele pegou... ( OBS: se eu tiver errado, me desculpem pelo erro. ) Na verdade são todos da DeviantArt, a diferença é entre albuns e etc. Dei uma rápida olhada e o usuário que postou lá é o mesmo em todos (ozcrazy). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Heey, o canditado 12 não pegou de um site não? Tipo se pesquisar no google a imagem, tem em quatro sites ( DeviantART, ozcrazy, Anime Manga e SigWalls DeviantART ) , não sei se ele pegou... ( OBS: se eu tiver errado, me desculpem pelo erro. ) Relaxa é minha sim ^^ ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 12 ganha de resto nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 pelo o que estou acostumado o podium será entre o 3 e o 12, o que é o candidato 14? o.O Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados