Lucas-SPN 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Avaliem ae Por Favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu n to conseguindo melhorar muito minha tipografia , se alguem tiver algumas dicas ae eu agradeço Valeeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Baixe novas fontes em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo, tá muito claro a sign.. da uma escurecida em algumas partes que melhora ^^" A Tipografia baixa uma nova fonte no site que eu falei e quando colocar na sign clica com o botão direito vai em Blending Opitions e coloca Outer Glow que fica maneiro ;D Não gostei dos Brushs que vc usou no BG, a borda ta meio transparente num tá legal.. a render está mal tratada ;x vc deveria dar um tratamento melhor nas cores, no contrast e na iluminação.. Não gostei não. Nota 3,0 Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 coloca uma sobreposição e tipow modifica a opaciade fica show pq ta duendo o olho aki quando fui olhar e a tipografia proucura no google uma fonte massa e aplica vai ficar show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz4ma.dll 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 cara vc exagero nos efeitos, eles tao dahora mais vc exagero myu... tiro toda a atenção da render, tenta faze uma ilu que mostre a render e nao ofusque ela ea tipo ta feinha. Nota: 7.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Hi man Cara Ficou bom o Bg mas Saturou muito Poluio a Sing E a Tipo ficou a Desejar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Cara, essa iluminação ficou muito exagerada, e precisa realmente melhorar nessa tipografia. Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'adw 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 coloca uma sobreposição e tipow modifica a opaciade fica show pq ta duendo o olho aki quando fui olhar e a tipografia proucura no google uma fonte massa e aplica vai ficar show.² Manow doi o olho mesmo a iluminaçao nao ficou muito boa escurece que vai ficar bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 A tipografia ficou meio invissivel e o bg está confuso demais e a iluminação está muito forte e isso realmente estragou sua sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 A ilu ficou muito forte, escurece um pouyco ;) A render é de má qualidade, e a tipo todo mundo já falou o que fazer. Mude as cores um pouco e aplique uns brushes ou c4d's :D Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu achei bem simples, o BG deixou a desejar, e vc poderia achar fontes aqui na WebCheats msm, na seção de recursos, leia akguns tutos e vc vai melhorar :D Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Muito clara, e saturada, a tipo ficou ruim, tente melhorar esses aspectos, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ficou saturada ta bem forte escurece mais ela tb faltou qualidade e tipo ta ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados