Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dupla de Casais


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,alguns que eu conheço são:

Ouran Host Club

Kamisama no Inai Nichiyoubi

Inu x Boku SS

Golden Time

Valvrave The Liberator (não sei se chegam a formar uma dupla,mas tem um romancezinho)

Aquarion EVOL

Soul Starry Sky

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tu me pegou, kkk! De "casal amigo" que eu lembre tem esses:

 

Koroko Connect

Sakurasou Pet no Kanojo

Accel World

 

Se tu gostou de Bakuman, tem Mangaka-san To Assistant-san To que é na mesma historia de criação de mangás, e bem engraçado na real. (btw o anime ta em lançamento ainda)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World e Sakurasou tem, Koroko Connect tem mais não mostra todo.

 

No spoiler vou por o nome do casais, mais se tu vê de Koroko Connect vai perder a graça porque tu vai saber do Drama...

 

 

Accel: O gordinho que eu esqueci o nome, e a Kurohime. (Eu ainda acho que se fosse um personagem "normal" ia ficar bem mais da hora que o gordinho, mais ia prejudicar mt a historia..

Chiyuri e Takumu

 

Sakurasou Pet no Kanojo:

 

Rita e Ryuuosuke

Sorata e Mashiiro

Misaki e Jin

 

Kuroko Connect:

 

 

 

 

Taichi e Himeko

Aoki e Yui (No anime ela so se declara eu acho, no lightnovel que eles se casam e pa)

 

 

 

 

 

Agora uma pergunta já que tu provavelmente já tenha assistido todas as temps de bakuman, em ql temp a Azuki começa a namora o Mashiro? To ligado que eles são casados, mais so dps da felicidade bla bla bla.. Ai eu desaminei e não assistir mais .;

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinopse: História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

 

Se for vê por um gênero eu recomendo pelo Drama, e o ponto forte do anime.

 

 

@Então, se eu fosse vê Bakuman seria pelo romance.. porque os gráficos não me atrairão, so que não tenho paciência p assistir todas as temporadas vendo aqueles romance inocente, por isso droppei.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.