Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual sua teoria sobre os Gastreas ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra vocês, como surgiram os Gastreas ?

 

Não acompanho o mangá, só o anime mesmo.

E foi muito doido quando o Rentaro falou do triciclo que estava na caixa.

 

"O que são Gastreas?"

 

6LvTL2y.png

 

Será que é algo criado com emoções humanas ? :o

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com essa impressão de eles serem criados com as emoções das pessoas, mas qual seria o motivo daquele triciclo específico ser capaz de causar tanta destruição como foi dito no episódio 2.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é por isso.

Um triciclo quebrado pode ter muitas emoções.

 

Sei lá, uma filha que morreu atropelada, uma lembrança triste, fiquei pensando nisso...

 

Mas deve ser nada a ver com isso, a gente que é louco SAUDHUSAD

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu não vi os episódios que lançaram ainda,então não vou falar de acordo com o anime.Creio que seja por algum tipo de experimento ou radiação com determinados humanos,que a partir daí,começaram a reproduzir e tals -q.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pode ser que seja alguma coisa assim, uns episódios atraz eu tava pensando que dentro da caixa tinha algum tipo de chave ou artefato e não é por ser um triciclo que deixa de ser algum dos dois, mas não descarto também a sua teoria.

 

Mas parando pra pensar também não descarto que os gastreas podem ter algum tipo de ligação com o Novo Plano de Criação da Humanidade, e pra falar a verdade estou bem curioso nessa parte com a infantaria mecanizada 787 vendo que o Hiruko e o Rentaro foram da mesma.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o episódio de hoje e comecei a pensar que poderia ser algum tipo de virus sei lá por ele ser transmitido quando algum gastrea pega alguem e em casos raros o virus entra pela boca de uma gestante e nasce as crianças amaldiçoadas, e em relação aos gastreas também fiquei com algumas dúvidas.

 

Será que só existem crianças amaldiçoadas? Elas são crianças pra sempre?

Vendo como os japa são nerd não seria possível criar tipo uma cura pra isso?

As crianças amaldiçoadas tem o virus dos gastreas e mesmo assim não se transformam nem mesmo a gestante.

Também não lembro de ter alguma parte falando que só infecta mulheres, pois não vi nenhum garoto com o virus.

 

@off

Me apaixonei pela Tina Sprout

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.