Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas na compra de char.

marlonM05
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eai Marlon, beleza? Entao.. Vou tentar responder sua pergunta da melhor forma.

Como tu bem citou, os 2 campeões estão muito fortes no meta gaming atual por se tratarem de toplaners tank e como dano. Na minha opinião, o critério que tu pode utilizar pra comprar um desses 2 champs é a maneira com que você joga a top lane. Se tu gosta de um early game extremamente forte, um dos mais fortes do jogo atualmente, mesmo depois de um nerf, RENEKTON. Com ele tu pode dar harass em praticamente qualquer champ da top lane.

Já em relação à shyv... o early dela é bom, bem estável, porém ela começa a crescer mesmo a partir do mid/late game, quando ela se torna um monstro, por causa dos itens (Rei destruído, Sunfire/Randuins...)

O critério mesmo pra escolha é a maneira com que você joga, eu prefiro renekton, mas shyvana é bem forte também!

Espero ter ajudado, grande abraço.

(Verifica os preços dos campeões em ip, pelo que eu me lembre a shyv é 6.300! Mas posso estar enganado)

Resumindo:

Renekton Shyvanna

Early > Early

Mid =/> Mid

Late < Late

O que vai variar é o mid game, se o renekton conseguir castigar bastante a Shyv no early game, mais tempo irá demorar para a Shyv evoluir no jogo e conseguir encarar o renek!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, os dois são bons, então vai da escolha sua, você escolhe um pra comprar agora e daqui uma semana escolhe o outro, mas eu compraria a Shyvanna visto que ela é um campeão que consegue carregar um Game fácil, assim como Renekton, mas no late ela é superior a ele.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.