Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de moderação na área CrossFire Zone

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho que reclama de alguns, pois sei que estão extremamente ocupados e sem condições de entrar, mas cara, são 12 moderadores que podem olhar a CF zone, vejo milhões de irregularidades que reportei a 2, 3 dias atrás e nada aconteceu.

Um exemplo:

O membro divulgou clã na área errada a dois dias e nenhum moderador fechou o tópico ou removeu o conteúdo.

Tem também alguns tópicos de divulgação que não foram fechados a alguns dias.

Nesse tempo que o conteúdo não foi removido, ele consegue tirar não 10 nem 20, mas vários membros do fórum e levar para o deles.

Espero que os moderadores não me levem a mal, e que entendam que se eu não fizer isso, a wc não vai pra frente rs.

Aguardo providências.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta complicado porque como estou sem pc acesso apenas pelo celular, fica só o gabriel, pra organizar, moderar.

Mas vou falar com os globais pra reforçar um pouco la, enquanto compro meu pc.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Na área CF atualmente tem apenas 2 moderadores, e infelizmente o Ruan está meio ausente pelos problemas no computador.

Como o Ruan já vai avisar os globais para dar uma ajudada, eu vou estar ajudando na organização da área novamente também.

Antes eu estava ajudando, mas resolvi apenas dar prioridade á LoL Zone, que ainda não contém um moderador especifico.

Enfim, não se preocupe que está situação vai se normalizar, só tenha paciência.

Se quiser acrescentar algo, me contate. :)

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.