Death 44 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 WHATSAPP PLUS Olá galera, lendo algumas notícias, lembrei de um aplicativo muito inovador que lhe permite fazer as alterações que desejar no mensageiro mais utilizado na atualidade. INSTALAÇÃO 1. Baixe o Aplicativo no link oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Desinstale o aplicativo original do WhatsApp, e depois instale o baixado. 3. Registre seu número da mesma forma que fez da primeira vez que abriu o whatsapp. INSTALANDO TEMAS EXISTENTES 1. Clique no botão Plus 2. Escolha a opção Download/Baixar, no menu aberto. 3. Selecione o Tema, e clique em aplicar. 4. Reinicie o App, e pronto. PERSONALIZANDO DA FORMA QUE DESEJAR Pra personalizar seu WhatsApp, basta clicar novamente no botão Plus e utilizar todas as ferramentas da aba Aparência. *Lembre-se de colocar o app em português no menu Plus. EXEMPLOS APROVEITEM!!!!! Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Sempre achei um ponto fraco do Whats não poder mudar o tema, com isso o problema tá resolvido. Antes eu tinha um que só deixava o app azul, agora sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 30 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Lol death, sempre quis mudar o tema, muito bom, obrigado por compartilhar. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 O meu trava em uma tela falando para ajustar data e hora , pois a data e a hora está certa . Me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 30 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 O meu trava em uma tela falando para ajustar data e hora , pois a data e a hora está certa . Me ajudem ! Baixe esta versão do app: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resolverá seu problema. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 O meu também estava com problema de data e hora, baixei esse e resolveu, muito legal os temas, agora é só ostentar com o novo wpp :emo: Thanks dét (y' Baixe esta versão do app: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resolverá seu problema. Adios! [/color] #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire Zone 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Tópico fixado e sem link para download ? trabalhando em vb , cmais , e tudo que há de existir para criar hack funcional KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Tópico fixado e sem link para download ? Tem link sim. 1. Baixe o Aplicativo no link oficial: WhatsApp PLUS (Android) - Download Mas, aqui está de novo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Uma pena que nesse quesito de customização, o iOS seja tão limitado. Entendo que o sistema deles é fechado para garantir "mais segurança", mas daí seus usuários não podem utilizar esse tipo de aplicativo, por exemplo. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno_ 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Ficou excelente. Obg. : ) - e morreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Propeus 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 O link ta off pra mim tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miihyuukir 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 Adotei, obg (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DengoVK157 0 Postado 24 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Meu android é lolipop, funciona ???? Moto G2 8GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fapzin 3 Postado 25 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Mano o meu ta dando aquele erro da data e hora e pedindo pra atualizar, porem eu vo baixar esse outro link ai que vc deu, ele me redireciona pro inicio da pagina do link original.. tem como vc me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados