Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nambissimo - 2 smudge

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, o qe eu acho que tu tenha que trabalhar é o flow e a interação, vai vendo smudges bons e observa como são feitos os flows e maneiras de interagir(ou você pode ver tutoriais sobre isso tbm) recomendo n adicionar mts recursos em smudges acaba meio q tirando o foco, recomendo tbm que não trabalhe a ilu do smudge ainda, como eu já disse vc tem q treinar o flow e a interação primeiro e depois vc se preocupa com a ilu, abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan Santana cara... kkkkk'

Agora falando sério, curti as borradas do seu smudge por se tratar de apenas o segundo, mas acho que nos próximos você deve ser mais ousado.

Tenta fazer uma interação entre render e borrado, se tiver criatividade dá pra fazer efeitos incríveis como se ele estivesse saindo de dentro do borrado ou outras coisas rs, estou apenas dando uma idéia. Não gostei da forma como posicionou os splaters brushs.

Continua praticando, um ótimo tutorial que recomendo é uma video aula que o Lobinho disponibilizou para baixarem, basta procurar na área de tutoriais é muito bom!

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Ficou bem legal.

Mas o flow precisa melhorar,esses assim são bem simples.

Hoje em dia temos smudges mais trabalhados,flows incríveis e cores

bem show.

Como o Misaya disse,não adiciona muitos recursos em tag com smudge.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.