Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP! Veigas sem voz.

DiegoKoala
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, atualizei meu GC na chegada do Veigas hoje, e tudo ocorreu bem, porém quando fui jogar com o Veigas percebi que ele estava sem as falas, ele fica praticamente mudo :/ alguém pode me ajudar a resolver isso ? Se alguém souber qual o local ou nome do arquivo de som de fala dos personagens também seria de grande ajuda.Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tentou alterar algumas configurações na aba de Opções?Tente marcar as seguintes caixas:Efeitos,Efeitos de Ataque.

Caso isso não funcione,tente fazer a reinstalação do mesmo ou mandar um ticket explicando sobre seu erro,já que envolve o novo personagem e alguns bugs com o jogo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Sim ja tentei tudo isso, o jogo está rodando perfeitamente e todos os outros audios também, até os efeitos de ataque do Veigas estão normais, a unica coisa que falta são as falas do personagem. (Como inicio de jogo, provocar, fala ao usar skills, etc)

Link para o comentário

• 0
Sim ja tentei tudo isso, o jogo está rodando perfeitamente e todos os outros audios também, até os efeitos de ataque do Veigas estão normais, a unica coisa que falta são as falas do personagem. (Como inicio de jogo, provocar, fala ao usar skills, etc)

Pode ser um bug apenas do Veigas então,tente mandar um ticket e aguardar a resposta,pois nada pode ser feito se for apenas do Veigas,creio eu.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Acho que se fosse um bug seria geral, talvez tenha sido um dado que faltou ou coisa parecida, a level up vai pedir pra eu reinstalar o jogo inteiro, aposto .-. se souber onde fica os audios de fala dos personagens seria de grande ajuda brother, vlw pelos conselhos de qlqr forma

Link para o comentário

• 0
Acho que se fosse um bug seria geral, talvez tenha sido um dado que faltou ou coisa parecida, a level up vai pedir pra eu reinstalar o jogo inteiro, aposto .-. se souber onde fica os audios de fala dos personagens seria de grande ajuda brother, vlw pelos conselhos de qlqr forma

Creio que a pasta de som ou seja Music ou Sound,desculpe não ser de muita ajuda dessa vez.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Creio que a pasta de som ou seja Music ou Sound,desculpe não ser de muita ajuda dessa vez.

A pasta Music só tem as músicas de missões e vídeos do Tutorial (antigo Praticar).

A pasta Sound não atualizou essa semana.

O Veigas está sem sons aqui também. A LUG deve corrigir isso na próxima atualização ou fazer uma mini-manutenção para corrigir isso.

O arquivo que eu achei que é exclusivo do Veigas, é o char_beigas1.kom da pasta ResSet. Upei no Mediafire para você baixar caso precise.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso já aconteceu com outros personagens, acho que na estreia da Rey e do Ryan teve o mesmo problema com as vozes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.