bubugabu157 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Nao esta funfando mais, atualiza ae pff sds pCheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 o meu master gc esta fechando so poderia me ajudar , mesmo abrindo como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 o meu master gc esta fechando so poderia me ajudar , mesmo abrindo como adm Amigo,comigo sempre deu um erro que quando eu deleto a pasta zipada onde possui o arquivo do cheat,por mais que já tenha sido extraído,ele deixa de funcionar,tente deixar do jeito que está depois de baixar e extrair.Caso não seja isso,desative o anti-vírus e o firewall antes de executá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Z Z Y O S B O U R N E 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Korikakumon, esta atualizado o hacker? pois aqui nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Korikakumon, esta atualizado o hacker? pois aqui nao funfa... O cheat aqui quando fui baixar e testar funcionou e ainda funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 ae alguém poderoa me ajudar o meu master gc n esta abrindo nem como adm ,alguém poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Z Z Y O S B O U R N E 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Entendo. o meu aqui aparece erro no xTrap ja desativei firewall e anti-virus... e nada. O meu esta a mesma coisa... mas tente desativar o firewall do seu pc e/ desativar o anti-virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 bom eu desativei o firewall e o anti-vírus e nada ,coloquei o arquivo na mesma pasta do master gc e nada o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Z Z Y O S B O U R N E 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 O cheat aqui quando fui baixar e testar funcionou e ainda funciona perfeitamente. Pode me ajudar por favor? pois agora aparece depois que eu executo como admin... o seguinte error: Socket Error #10060 Conection Time Out. Agradeço desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauesaga 1 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 O meu tbm dá isso Socket Error #10060 Conection Time Out. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus damacenos santos 2 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 sera gui vai pegar mais mesmo asim wlm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dycerdag 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 galera acorda...teve atualização hj...o hack nao está funcionando! espera eles atualizarem! povo afobado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contateu 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 O meu nao ta abrindo aparece assim Http/1.1 403 Forbidden alguem pode mim explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Z Z Y O S B O U R N E 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 galera acorda...teve atualização hj...o hack nao está funcionando! espera eles atualizarem! povo afobado! Krido, tem gente na data de hoje, dizendo que o hacker está funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 X-trap detectando Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacuru157 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 AKi abre normalmente umas 2 ou 3 vezes o xtrap ativa .. mais e so tentar mas algumas vezes que o hacker abre sem erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 alguém ajuda eu o meu master gc esta abrindo e depois de 3 segundos ele fecha só ,ja desativei o firewall ,anti-vírus e nada alguém me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMarshal 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Porque o HP HACK n funciona? Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Porque o HP HACK n funciona? Creio que esta função foi retirada para evitar o uso dela no PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike20 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 poderia me ajudar ,o meu master gc esta abrindo e fecha apos 3 segundos poderia me ajudar ,ja desativei o anti-vírus e o firewall e executei como adm ajuda eu pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuchiki-Taichou 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Hoje teve uma pequena att no GC.. pode ser isso que não esteja funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Mt boom funcionando direitinho podem baixar galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 nice one ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan66 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 TY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Hoje teve uma pequena att no GC.. pode ser isso que não esteja funcionando! Continua funcional amigo. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados