xblackz 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 xtrap detectado wow foi muito rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 PlayCheat NÃO ABRE, apenas Redireciona para o Site da PlayCheat ! PlayCheat NÃO ABRE, apenas Redireciona para o Site da PlayCheat ! PlayCheat NÃO ABRE, apenas Redireciona para o Site da PlayCheat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 O meu nao está pegando hj, alguem está conseguindo usa-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Consegue me explicar por que meu GC fica tão lag com esse trainner ? Será que não tem como colocar um Item Vac ? Seria uma boa. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Williamstyco 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel21231 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Testarr !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohoj 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 nao funcione , nao baixem gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus damacenos santos 2 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 ague deu gue u arguivo estar com viros guero saber como resolver u erro do master gc guei e erro timer 10000 nao sei direito so deu pra ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrWonderful 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Aqui deu arquivos corrompidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thales876 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Hack bom, podem baixar que é funcional! Gostei bastante dele, pois possui a opção Combo Full que deixa você automaticamente no rank de combo SS, dando ao player bônus de XP! Só não o considero o melhor trainer, pois utiliza muito a memória do pc, o que ocasiona redução do FPS. Obs : Não se esqueça de executá-lo como administrador, senão ele não irá funcionar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 NÃO FUNCIONAL - Apenas direciona para o SITE DO HACK nada Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellsama2 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Metade diz que funciona, metade diz que não... Se ainda ta fixo deve funcionar né... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DecioPro 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Metade diz que funciona, metade diz que não... Se ainda ta fixo deve funcionar né... '-' eu baixei o hack e abri direitinho mas na hora do jogo ele nao funcionou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Depois da Att que teve ele parou de funcionar. Motivo: Atualizou o X-trap '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Shade 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Obs : Não se esqueça de executá-lo como administrador, senão ele não irá funcionar !!![/color] Na verdade, esse é o hack mais leve que existe, eu comecei a usar ele no meu pc antigo pois não tinha recursos ( só tinha 512mb ram ddr1, sempron de 1.7clock 1 nucleo só, e uma placa de video de 128mb). O problema de FPS no gc é só no gc, eu não entendi ainda se o problema está no Windows 8, ou na falta de uma placa de video Offboard. de qualquer forma, o hack é leve, e muito, se comparado principalmente ao master gc, que chega a pesar 200mb, além de sugar bastante internet. E o hack parece que não ta funcionando depois da att do X-trap. To esperando a att do hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick777 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Valeu ae mano hack funfa aqui, mas se num for pedir d+, tem como botar level 85 também ? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yesmaffei 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Funcionou aqui. Obrigado :coracao: AI! Desculpa!? Acho que eu pisei na sua cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moakai 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Post editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanqwe 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Quando eu Abro o Rack aparece " Ha algum problema com sua Conexão com a Internet". Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedriska 1 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joedson Bayista 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasporco 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anandad 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 OBRIGADa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred2010 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 22:34 03/05, funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgels 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Funcional, só que depois de certo tempo desliga o computador. (Testei duas vezes, e aconteceu as duas vezes) Procurar resolver esse detalhe SO Windows 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados