Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TI

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber quem foi o jovem que resolveu compartilhar a PSD da TI atual do fórum em outros lugares, pois pelo que eu saiba, o conteúdo do mesmo deveria ficar apenas entre mim, o Horus, e o Kenobi, além dos Designers que provavelmente receberam uma cópia da mesma para estar fazendo as edições de rank necessários.

NQD9ypL.png

Já estou trabalhando para o download do tópico ser removido, já que a TI eu fiz para uso exclusivo da WebCheats.

OBS: Não postei link do tópico, pois não quero ser punido por isso, mas caso queiram, me avisem.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Acessei também para buscar a remoção da mesma.

Mas enfim também estou verificando quem foi que passou.

Afo não sei se é o caso mas me parece que ele pegou a imagem e editou removendo o texto depois criando o PSD.

Link para o comentário

Gostaria que não fechassem o tópico até que o caso seja completamente resolvido.

Estarei indo em busca da resolução também.

Abraços.

@edit

Vou verificar tudo certinho e comparar com a PSD original. Assim que eu obtiver respostas eu edito novamente.

Abraços.

@edit²

Bem, dei uma boa visualizada na PSD, e suspeito de que seja algum Designer, Ex-Designer ou o próprio Kenobi. Esse alguém possuía a PSD, porém, para tentar camuflar essa tentativa de se safar de uma punição, o mesmo salvou apenas o molde da TI, tirando a visibilidade de outras layers, juntando tudo em apenas uma camada e adicionando a mesma fonte usada na TI original, impossibilitando de ver as layers originais da PSD.

Agora que esse molde foi postado naquele fórum, acredito que possamos encontrar algum fórum que esteja utilizando a "mesma" TI que a nossa, pois a finalidade daquele fórum é compartilhar PSDs para que possam ser editadas.

Você passou essa PSD para mais alguém além do Kenobi?

Caso sim, é só filtrar e focar apenas neles. O grande problema é que qualquer uma dessas pessoas que você passou, pode ter repassado para mais alguém, daí fica mais complicado de descobrir quem é culpado.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• Administrador

Afo tenho quase certeza que não foi a partir da PSD que você fez, ele usou a imagem da TI apagou o texto e tentou deixar parecido o fundo para depois adicionar o texto.

É só ver os detalhes que ficam abaixo do texto.

Link para o comentário

Coloquei as imagens uma do lado da outra, com um zoom bem aproximado, e está absolutamente TUDO igual, com exceção da cor e da tipografia, pois a tipografia da nossa TI está toda em maiúscula, enquanto que o plágio está apenas com a inicial em maiúsculo, além da fonte parecer ser diferente e sem os Fxs.

O reflexo (aquela linha branca central), também pode ter tido a sua blendagem alterada para "Overlay".

Com exceção dos aspectos que citei, não consegui encontrar nada de diferente, pois até o posicionamento da nébula, splatters, reflexo, tamanho, FX, etc; são iguais.

Mesmo que ele tenha feito isso que você falou, pode ser considerado plágio, pois o indivíduo pegou a nossa TI, e usou quase tudo como base para a a criação da "sua" TI. O único trabalho que o indivíduo teve de fazer era, apagar a tipografia, usar um Hue/Saturation pra alterar a sua coloração e colocar outra fonte.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Passaram sim, pois é quase impossível de se fazer uma réplica perfeita da TI. Como é possível ele saber quais recursos eu utilizei, o posicionamento e o tamanho dos mesmos?

Lógico que se ele tiver a TI original e tentar fazer uma réplica perfeita, ficaria bem mais fácil de se descobrir, pois é só copiar as texturas e camadas da PSD original para uma outra TI.

É impossível também que o indivíduo tenha conseguido fazer uma edição através da imagem, pois se ele tentar apagar a tipografia, sempre haverá alguns erros notáveis nessa área do trabalho, pois a textura, o reflexo e as nébulas tornam esses erros mais visíveis.

Se você passou a PSD para mais alguém, esse alguém pode ser o próprio cara que postou, ou esse alguém pode ter passado para outra pessoa e a mesma acabou publicando.

@edit

Ah é, Horus. O Administrador daquele fórum lá espera pelas provas de que as PSDs são diferentes. Posso enviar PSD/Print, ou nenhum dos dois? Daí você pode provar.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bem, consegui a remoção do link de download sem a necessidade de compartilhar a PSD, então não foi algo tão ruim assim, pois fiz a utilização apenas de prints.

O tópico do membro que postou aquilo já foi excluído.

Bom, fiz a minha parte, agora é a vez de vocês, Horus e o restante da equipe administrativa, descobrirem quem é o rapaz que resolveu fazer tal ação. Como já disse, mantenham o foco naqueles que obtiveram a PSD original.

Caso eu tenha notícias sobre o ocorrido, estarei lhes informando.

Podem fechar o tópico.

Abraços, e obrigado pela atenção.

@edit

Melhor, galera. Vejam se vocês não encontram IPs semelhantes do seguinte membro: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2375172.html

Como podem ver, o nick dele é BEM parecido com o nick do cara que postou a PSD, portanto, fazer a busca por IPs ficará mais fácil para descobrirmos quem é o culpado.

Esse membro visitou meu perfil, logo depois que eu abri esse tópico, além da conta dele ser de 2011, então pode ter algum ex-moderador por trás disso.

Caso não seja esse membro, pode haver pessoas que passaram essa PSD para ele.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.