Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vitamina B12 + metabolismo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cofre, vitaminas do complexo B facilitam absorver os glicídios e lipídios e ajuda a usar a energia que você tem "estocada". [Não sou um raizen da vida pra manjar dessas manjarias].

Sei que a cobalamina[b12] é importante pra diversas coisas, se você tiver avitaminose dela pode ter fadiga, problemas de memória/atenção e outras dificuldades aí. Algumas acho que até mais graves.

Desculpe a resposta bais ou benos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi pesquisa decente provando que suplementar B12 pode auxiliar alguém em condições normais na perda de peso, até dei uma caçada rápida na pubmed pra ver se achava alguma coisa e vi isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Among overweight or obese men and women, long-term use of multivitamins, vitamins B6 and B12, and chromium were significantly associated with lower levels of weight gain.

provavelmente auxiliou no ganho de peso por contribuir para melhor absorção de macronutrientes, então não acho tão válido ficar com medo de engordar com B12 se tiver com dieta montada. Enfim, não acredito que acelere o metabolismo.

Que mané termogênico, cara. Vai dormir.

Pagar 1000 reais no que você consegue por 2 conto no mercado, tá loco.

Opa, tem equivalente pra clenbuterol por 2 conto?

Link para o comentário

Que mané termogênico, cara. Vai dormir.

Pagar 1000 reais no que você consegue por 2 conto no mercado, tá loco.

vai la... faiz seu nome champz... toma uma dura... para ver se tu cresce hahaha... franguinho..... Não sabe esperar .... e tem q ficar aplicando.. para crescer rapido...

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.