' CosmikO ~ 7 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Uma garota russa, de apenas 13 anos de idade, apresentou um projeto revolucionário de uma nave que poderá alcançar a galáxia mais próxima em 42 anos. Trata-se do projeto Nave Galáctica Terra, apresentado e liderado pela jovem Ekaterina Trúsheva, que idealizou a criação de um veículo intergalático quando soube que, em algum dia no futuro, o Sol devorará nosso planeta. Em sua busca para salvar a existência da humanidade, a pequena cientista russa se dedicou a encontrar uma alternativa de vida fora do nosso sistema solar. A nave, que foi projetada para ser construída na órbita terrestre, não contará com nenhum tipo de fonte energética que reduza a massa para aumentar a velocidade. Em vez disso, será utilizado como combustível o próprio ambiente interestelar, que é composto em 70% de hidrogênio. Dessa forma, esse elemento será capturado por um funil magnético para depois ser comprimido e aquecido em uma reação termonuclear. Posteriormente, será possível gerar o aceleramento necessário para ser lançada novamente ao espaço interestelar, alcançando, assim, a velocidade necessária para viajar. Chegando a uma tecnologia segura, econômica e fácil de executar, a jovem cientista escolheu uma hélice de unifluxo termonuclear e outra hélice de unifluxo fotônico para motorizar sua nave. Esse tipo de hélice permitirá um aceleramento suficiente para alcançar a Alpha Centauri, a estrela mais próxima do nosso sistema solar, em apenas 42 anos - as naves espaciais da atualidade necessitam de 50 mil anos para chegar lá. De acordo com o projeto, 500 pessoas poderão viajar a bordo da Nave Galática Terra e os alimentos serão sintéticos ou cultivados hidroponicamente, ou seja, sem necessidade da agricultura. Enquanto isso, o diretor do Instituto Internacional de Educação da Alemanha, Ralf Heckel, selecionou a jovem Ekaterina Trúsheva para fazer parte da competição de construção de astro móveis para a exploração humana da NASA. fonte: Noticias/Seuhistory Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Coisa sobre a Russia eu nem me surpreendo mais. Lá é só mais um dia normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 tirando as bombas atômicas, tá tudo certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Que legal, espero que na pratica de tudo certo, iria ser uma descoberta e tanto. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 É a Rússia né... Depois montou em seu urso e foi brincar em um matadouro de gente. Primeiro que esse titulo do tópico foi SENSACIONALISTA PRA CARAL**. Mas tudo bem, vamos fingir que não teve disso. Acho um projeto legal, não sei se vou ver isso acontecer... mas parece interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 120 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Bacana a ideia dela... porque eu com 13 anos só pensava em ter um pc novo. Olha, sinceramente, eu não duvido muito que a própria NASA já mandou algo parecido... não sei né, pra mim NASA sempre vai ser uma coisa meia que misteriosa. Porém, parabéns a ela pela iniciativa. \õ/ © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Governo burro esse Russo, pff ! Tem que investir em bunda, carnaval e futebol, estudo não da futuro, eis a prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Ela é russa... O que cê queria? Agora só falta os asiáticos inventarem teletransporte e zeramos o mundo. # PartiuOutraGalática. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jax' 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Governo burro esse Russo, pff ! Tem que investir em bunda, carnaval e futebol, estudo não da futuro, eis a prova kkkkkkkkkkk brbrbrbrb Nossa, legal para essa garota. vou pedir emprestado a ele e vou viajar pelas galaxyas depois me torno um "pika das galaxyas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Vocês acham que isso é verdade? Pqp, tu viu essa merda de noticia no fatos desconhecidos. E a galaxia mais próxima não é essa e sim a estrela que não tem orbita em volta. É a noticia mais escrota que já vi. E ainda tem gente que acredita. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Vocês acham que isso é verdade? Pqp, tu viu essa merda de noticia no fatos desconhecidos. E a galaxia mais próxima não é essa e sim a estrela que não tem orbita em volta. É a noticia mais escrota que já vi. E ainda tem gente que acredita. O erro da matéria foi exatamente esse. Não era a galáxia mais próxima e sim o sistema solar. Quanto a sua dúvida: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Rússia sendo Rússia, mas existe muito mais a ser descoberto além de um MODO de chegar lá. Temos que analisar todas as probabilidades de existência de vida além-terra, vish... É muita treta.... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 eu com 13 anos só pensava em futebol futebol futebol futebol mais em fim, welcome to russia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados