Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pergunta !! Será que eu posso ....


jhon21
 Compartilhar

Pergunta

Galera , gostaria de saber se eu posso postar um site que tem scripts do bol , mais são scripts pagos , tpw são scripts que tem no fórum do bot of legends so que por menos da metade do preço e funcionam muito bem, o cara está vendendo por que ele acha o preço cobrado pelos americanos muito abusivos então ele ta fazendo um preço menor pra galera aqui no brasil , se alguém tiver interessado manda PM, a e queria saber se eu posso postar isso no forum faz tempo que eu sou membro mais nunca posto nada , esses dias fui postar levei uma patada então agora resolvi vir perguntar se pode , Caso alguém esteja interessado mande um email para [email protected]

Sei la se não pode postar isso no fórum só me avisem , obrigado pela atenção! :D

 

Para você que esta procurando os melhores Scripts para Bot of Legends , temos os melhores > Aqui < Dê uma olhada escolha o de sua preferencia , estarei disposta a ajudar a configurar e a usar! O melhor do Bot Of Legends

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
: O que está esperando , seja no minimo platina com estes scripts , acredite eu consegui !

CLIQUE AQUI Para Mais informações

Evadee

CassWhopping

RTTC (RyZe To THe Challanger)

Pro Series

Fizz FunHouse

Akali Funhouse

Sidas Auto Carry:Reborn

 

Tudo isso você encontra conosco !

 

Aproveite em quanto estamos em promoção, os preços estão prestes a subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode postar Scripts grátis, agora pagos não.

Agora se necessita do BOL Studio (O pago) creio que você pode postar, mas se tiver que pagar pelo Script não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estes são scripts do jeito que a galera gosta , eles custam o olho da cara do forum do bot of legends mais estão bem mais baratos neste site , e o melhor de tudo esta em reais , e você so precisa ter um cartão de credito caso prefira boleto, podemos gerar um boleto se assim solicitado :) espero que vocês gostem, foi feito com muito amor para nos brasileiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.