-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jhon21 0
Galera , gostaria de saber se eu posso postar um site que tem scripts do bol , mais são scripts pagos , tpw são scripts que tem no fórum do bot of legends so que por menos da metade do preço e funcionam muito bem, o cara está vendendo por que ele acha o preço cobrado pelos americanos muito abusivos então ele ta fazendo um preço menor pra galera aqui no brasil , se alguém tiver interessado manda PM, a e queria saber se eu posso postar isso no forum faz tempo que eu sou membro mais nunca posto nada , esses dias fui postar levei uma patada então agora resolvi vir perguntar se pode , Caso alguém esteja interessado mande um email para [email protected]
Sei la se não pode postar isso no fórum só me avisem , obrigado pela atenção! :D
Para você que esta procurando os melhores Scripts para Bot of Legends , temos os melhores > Aqui < Dê uma olhada escolha o de sua preferencia , estarei disposta a ajudar a configurar e a usar! O melhor do Bot Of Legends
CLIQUE AQUI Para Mais informações
Evadee
CassWhopping
RTTC (RyZe To THe Challanger)
Pro Series
Fizz FunHouse
Akali Funhouse
Sidas Auto Carry:Reborn
Tudo isso você encontra conosco !
Aproveite em quanto estamos em promoção, os preços estão prestes a subir!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados