Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tonari no Kaibutsu-kun


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

qKSIkyg.png

Bem esse anime não é velho mais também não é novo mais também é pouco conhecido ele se chamaTonari no Kaibutsu-kun.

 

A História se trata de:

 

Shizuku Mizutani é o tipo de pessoa que só se importa com suas notas, mas quando ela acidentalmente vai entregar anotações escolares para Haru Yoshida,

ele se convence, na hora, de que os dois são amigos. Haru, na verdade, tem uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que no fim,

ele acabaria se confessando para ela?

 

Bem Eu Gostei Bastante e Também ele é pouco conhecido porque alguns dos meus amigos são otakus e graças a eles sei da metade,

dos animes que sei hoje mais ele não conheciam esse anime eles conhecem quase todos os animes que tem :o

Mais bem eu gostei e quis compartilha Tomara que vocês Gostem OBG Por Ler *-*.

 

 

 

 

 

Se Tiver Um Topico Já Com Esse Anime Me Desculpe pois são tantas coisas que tem que fica dificil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh... Tonari! *-*

 

Só que sinceramente, eu me rasho mais lendo o mangá. O mangá é muito mito...

Eu curti a historia em si, porém, achei que essa historia do Haru ainda está mal contada. Queria saber um pouco mais sobre a vida pessoal dele...

 

Mas quem sabe ainda não foi dito no mangá, né? Faz algumas semanas que eu não leio.

 

Só que, sem dúvidas, o anime foi muito bom. Acho difícil ter segunda temporada, mas se tiver, vai ser massa!

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.