Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Oda Nobuna no Yabou LN?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que pouca gente deve conhecer, então vou deixa as especificações do anime:

 

[video=youtube;Tj4KlK3ifBY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oda+Nobuna+no+Yabou.jpg

 

Sinopse: Oda Nobuna no Yabou – Essa comédia romântica histórica segue um garoto colegial de 17 anos, Sagara Yoshiharu, que certo dia, viaja no tempo para o período Sengoku, onde todos os maiores lordes samurais são garotas bonitas. Yoshiharu encontra Oda Nobuna, a contraparte feminina de Oda Nobunaga.

Gênero: Gênero: Comédia, Novel, Romance, Ação, Harém, Seinen

 

 

--

 

Agora vindo ao motivo do tópico, alguém ja leu a light novel? Eu achei o anime maneirinho, uma pena não ter continuação, então tava pensando em lê a ln p vê a continuação da história.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de animes épicos mas essa adaptação me agradou, em relação a novel não cheguei a ler só conheço a história do oda nabunaga.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! O anime e bem maneirinho, faz tempo que não vejo nesse estilo de romance "medieval" Eu li um pouco a lightnovel e bem maneira, uma pena o anime não ter continuado, ia ser uma 2 temp mt boa!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.