Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [UP] Hack Hax Reborn - Com aimbot, anti vote kick e + - [VÍDEO HD]

Posts Recomendados

Hack Hax Reborn D3D Ultimate feito por AcerStriker, JoeMaster e Khalid - Com Anti-Kick

Para Baixar o Hack ASSISTA o vídeo, obrigado ;)

4wct.jpg

Vídeo

[video=youtube_share;HQ6kz8fRedY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4wct.jpg

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4wct.jpg

Funções do Hack:

§~§ ESP's: Todos ESP's servem para você localizar seus adversários em qualquer lugar, por exemplo, ESP box irá aparece uma caixa em volta do adversário, ESP name irá aparecer o nome dos adversário, etc.

§~§ Crosshair: Serve para, apenas, mudar a aparência da mira da arma.

§~§ Aimbot: Esta opção faz com que a mira da sua arma,fique apontada diretamente no adversário na parte que você escolher.

§~§ Bone: Você escolhe em qual parte a mira será automaticamente apontada - AimBot .

§~§ Visibility Check: O programa irá verificar se o alvo pode ser atingido ou não, alterando a cor da mira (para verde caso sim, e vermelho caso não).

§~§ Auto Shot: Quando a mira é colocada em cima do adversário a arma atira sozinha.

§~§ Rambo Reload: Você vai poder carregar sua arma infinitamente.

§~§ Super Knife: Você dá várias facadas de uma vez ao invez de dar apenas uma.

§~§ Fast Respawn: Você revive automaticamente (sem ter que esperar aqueles segundos chato).

§~§ Fast Reload: Serve para você recarregar a arma em menos de um segundo.

§~§ Fast Switch: Serve para você trocar a arma com maior velocidade do que o normal.

§~§ No Recoil/Spread: Serve para as balas não se espalharem (irem direto ao alvo sem se espalhar, aumentando também o dano) e para a arma não ter recuo na hora do tiro.

§~§ No Fall Damage: Você nunca levará dano produzidas por quedas.

§~§ No Smoke: As bombas de fumaça ficam sem fumaça.

§~§ Anti AFK: Você não será desconectado do jogo por estar AFK (Away From Keybord = Ausente).

§~§ Anti Vote-Kick: Serve para impedir que você seja kickado da sala (as vezes dá dc - desconnect).

4wct.jpg

Obs.: Quando o Hack para de funcionar o nome do vídeo sera alterado com um "Patched" no final dele.

Obs².: Não postei prints porque na minha opinião um vídeo já é o suficiente.

4wct.jpg

E não se esqueça se eu te ajudei, ou se você gostou do post, dá um joinha, agradeçe aí :D

Algumas dessas funções estão erradas? Comente aí para que eu possa ajeitar :) .

Alguma Dúvida, problema, dica ou reclamação? Comente também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse hacker está infuncional aqui windows 8 64 bits "Pelo menos aqui" pode ser que funcione em outros sistemas.

Aqui é windows 8 64 bits e está funcional :)

Sem_t_tulo.jpg

EÈÈÈÈÈÈ como tira rrsrsr ??

Aperte o botao 'Prt Sc' do seu teclado, vá até o paint, aperte ctrl+v, salve a imagem, e o print está tirado :)

Link para o comentário

isso tem virus !!!! não recomendo baixarem

Ah claro cara! Tem vírus! E eu rodei no meu pc né? Nossa que massa né não ? Foda-se a lógica :D Baixa se quiser o hacker nem meu num é

So Falando o Hacker Nao e feito pelo Khalid E Sim Pelo AcerStriker O Khalid ´´e o JoeMaster so para quem Nao Sabe

O JoeMaster Paga para o acer manter o hacker on.......

Bom, eu n tenho como saber de quem é o hacker, nas fontes que eu encontrei tinha apenas dizendo que era do Khalid..Mas vou botar crédito pra eles também então.

Link para o comentário

Quando vou entrar no Login <> fala senha incorreta! como resolvo?[/color]

Você está usando o email pra fazer o login? Se im, vai dar erro, pq é pra usar o nome de usuário e não o email

Link para o comentário

photo.php?fbid=1432980786949870&set=a.1410246705889945.1073741828.100007138868467&type=1&theater

Entra ai pra ver se nao der certo me adc no face ok

VIsh num foi a imagem mas me adc la Lennon Farias ta com o foto do anonymous me adc la ok me me fala os bagui doido

E Ai Blz ?? Estou Tentando Me Tornar Um Menbro Otimo E Vc ??

Link para o comentário

Eu assisti o video , mas como eu baixo?

Tem explicando bem direitinho no vídeo, desde como se cadastrar, baixar o hack e utilizando-o, por favor, assista novamente com calma, obrigado

photo.php?fbid=1432980786949870&set=a.1410246705889945.1073741828.100007138868467&type=1&theater

Entra ai pra ver se nao der certo me adc no face ok

VIsh num foi a imagem mas me adc la Lennon Farias ta com o foto do anonymous me adc la ok me me fala os bagui doido

Estarei adicionando agora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.