Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pw genesis 1.5.1 pt-br

Compartilhar

Posts Recomendados

O servidor está muito bem editado e pvp bastante equilibrado.

Hahaha , isso é pra poucos ....

Hoje em dia nenhum adm quer gastar dinheiro com edição de set , por que só pensa no lucro :3

Quero ver um video de pvp de x1 ... entre classe mágica e classe fisica :3

Já cansei de ver os videos no youtube , classe magica tirando 2k , enquanto a outra pessoa tem 20k hp + amuleto ... sem falar nos Wr com sutra , e Wb imortal .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esses servidores q você ve as pessoas tirando 2k o Arcane Sky não está ativo, eles não estão pontuando a Alma.

Em todo caso, vou providenciar algum video de x1. Como o servidor foi aberto a pouco tempo, não temos muitos videos pvp ainda, temos mais videos de tutoriais.

Quer de alguma classe em especial? ^^

Link para o comentário

Provavelmente esses servidores q você ve as pessoas tirando 2k o Arcane Sky não está ativo, eles não estão pontuando a Alma.

Em todo caso, vou providenciar algum video de x1. Como o servidor foi aberto a pouco tempo, não temos muitos videos pvp ainda, temos mais videos de tutoriais.

Quer de alguma classe em especial? ^^

Com certeza querido .... Quero de Sacerdote Vs Bárbaro ( dúvido algum sacer ganhar )

Quero também de Mistico Vs Wr com sutra .

Por que nos server's com r9 , as unicas classes que se dão bem ( Esp com lacre , Wb com Hk , Merc com dano , e wr com sutra ) o resto só serve de apoio --'

Link para o comentário

Nem precisa de vídeo de x1 ou divulgação.. Basta ficar online 1h e vc saberá como é o servidor.

Não sou o critico de jogos mas este PW me despertou algo..

R9 Up1 and Nirvana "Black" free, ate ai tudo bem, servidor foca em farm que as vezes é ate legal porem eu duvido há equilíbrio.

O servidor contem um set somente DONATE, ou vc donata ou vc fica sem esse set que tem uma grande diferença dele pro de nv menor free. A onde esta o equilíbrio? O equilíbrio deve estar na hora em que os players passam a sua vida farmando enquanto os rykinhos jogando com o set top. Problema todo nem é esse, pra ficar full item top vc precisa de desembolsar uma grana preta federal. Já que é pra donatar vendendo a alma pro kpta melhor ir pra um server onde tem nome, player e + tempo online. Ate pensei que o servidor fosse bom mas deve ser como alguns outros que querem dinheiro pra depois fechar e abrir novamente (ELITE). Opnião é igual a koh, cada um tem um.

Foca mais em divulgação e depois pensa em dinheiro prfv

Link para o comentário

Nem precisa de vídeo de x1 ou divulgação.. Basta ficar online 1h e vc saberá como é o servidor.

Não sou o critico de jogos mas este PW me despertou algo..

R9 Up1 and Nirvana "Black" free, ate ai tudo bem, servidor foca em farm que as vezes é ate legal porem eu duvido há equilíbrio.

O servidor contem um set somente DONATE, ou vc donata ou vc fica sem esse set que tem uma grande diferença dele pro de nv menor free. A onde esta o equilíbrio? O equilíbrio deve estar na hora em que os players passam a sua vida farmando enquanto os rykinhos jogando com o set top. Problema todo nem é esse, pra ficar full item top vc precisa de desembolsar uma grana preta federal. Já que é pra donatar vendendo a alma pro kpta melhor ir pra um server onde tem nome, player e + tempo online. Ate pensei que o servidor fosse bom mas deve ser como alguns outros que querem dinheiro pra depois fechar e abrir novamente (ELITE). Opnião é igual a koh, cada um tem um.

Foca mais em divulgação e depois pensa em dinheiro prfv

Eita , ainda tem set donate ?! 'o'

Link para o comentário

Você deve estar desatualizado. Set inicial é o R9 up 1. r9 up 2 vc faz rapidinho, 5k de ouro pelos 9 simbolos q precisa para o set todo.

Foi adicionado o R9 up 3, semelhante ao set donate, tão bom quanto, porém os adicionais sao aleatorios, vc precisa reforjar se quer pegar os add full. Uma semana você cosnegue pegar o set farmando na instancia Flowsilver Palace, e em breve também será possível farmar no covil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.