Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 1ª sing


cathotham12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa .. man ta mto simples, mto mesmo, vc pego uma stock deu uns filter distort e ai jogou a render sem fazer mais nada, a tipo naum combino com nada! Ficou tudo "vagando" no nada ... Mas como tu é iniciante é um bom começo, tu ta aprendendo a usar as ferramentas e vai melhorar .. leia mais tutos, e não desanime, as minhas primeiras foram pior que isso! xD Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o Direct Link Voce colocou o link de forun n tou vendo direito mas cliquei na img e consegui :D

Coloca bordas tipow 1 ou 2 px a cor da tipografia tem que ter contraste com o fundo ou seja se destacar com o fundo entao n da pra ver direito oq ta escrio aumenta ela tbm coloca algumas coisas a mais no bg (fundo) flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh assim... A sign tah pequena, vc deve postar a Sign em tamanho real, segundo: Vc tem que melhorar o BG que está a desejar bastante, trabalhar um pouco a render, botar uns efeitos legais e colocar uma Tipografia. Uma coisa que eu gostei em vc foi que eh a primeira pessoa que eu vi botando borda no primeiro trabalho. Com o tempo vc evolui, olha:

 

1ª Sign:

webcheatso.jpg

Last Sign:

signumbreon.jpg

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.