Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consigo entra no Maple Global!!!!

wladmirBK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu queria saber se alguem sabe como joga no maple Global,Pq eu nao to conseguindo tipo eu ja criei a conta Recebi o email de confirmaçao e tudo mais so que

na hora que eu vo logar a minha conta no maple fala assim: Alguma coisa login maple Europe ai nao consigo entra oque eu faço??

a Obs:eu tudo que eu cliko aparece isso!!!

se alguem pode me ajuda agradeço!!!!:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o maple global baniu todos os brasileiros já que lançou o servidor brasileiro,

Só poderar jogar no global se você tiver uma conta antiga, bem antes de bloquiarem os brasileiros de jogar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tipo quando eu teitei jogar o BMS disse a msm coisa sobre o europe ai eu fui no site do EMS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

criei a conta ai dis 1 outro erro ai tenta baixar o Hotspot pra bloquear o IP (vo faser isso agora se dar qual quer coisa comento)

ops malz e GMS O.o'

funfooo :D

Link para o comentário

pessoal e so baixar o programa Hot Spot Shield e vai funcionar normalmente...os ips são bloquedos para estrangeiros....eu estou com um problema parecido...eu me mudei pros EUA e quero jogar o BMS....so q eu n estou conseguindo..pois meu ip ta bloqueado =/

abraço

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

seoi n acho q vcs ta tirando esse programa do meu tutorial e ta querendo ganha credito n? ha e taqui o link de download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e aqui ta meu tuturial http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/321744-como-jogar-maple-global.html

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

olha eu até no inicio consegui jogar mais depois tudo que eu usava fikava conta block e não dava mais.

ja usei hotspot,freedom,USAIP e todos davam a mesma coisa.

se alguem tem uma conta que não usa mais e da certo,ou consegue criar conta sem problema ajuda eu ae

:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.