Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Universe Gunz 1.0 2014

GordozikaAdoradorDePepeka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bosta cade o video de prova? tao se achando escrevendo nome de hacks num programa sem funcionalidade alguma só pra ficar se mostrando para os outros como soubesse fazer hacks e coloca trojans e keylogger ai :malvado::malvado::malvado::malvado::emo:

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to fudido de raiva não baixem esse hacker a não ser que você queira que foda seu pc eu baixei funcionou de boa mas depois deu pagina azul renicio o pc e não inicializava mais achei que fosse um problema no meu pc mais formatei o pc arrumei tudo de novo e fui testa essa porra de novo deu a mesma merda quase meu pc não dá pra formata e volta ao normal tomem cuidado essa porra tem algum tipo de virus que fode o systema.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra vei naum quer que eles usem da outra migue ninguem ai falow nada disso porq tu ta nessa ? porq o meu pc n reinicia assim an

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra vei naum quer que eles usem da outra migue ninguem ai falow nada disso porq tu ta nessa ? porq o meu pc n reinicia assim an

Da migue o         vai fude o pc dos manolo como fudeu o meu, seis que é lixo demais coloca virus no hacker pra deleta o systema do pc.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Gordo Zika Reporta o Lixo do Superca ke ele toma BAN !!

#Duvidas:Eu Usei outros tipo de hack !! e detecto fui banida.

Agora crio otras contas e tento logar mais nao entra !! fika so na tela de login la

do ententer nem carrega so fika lah !! FUI BAN IP ? pq ja mudei IP pela cmd.exe win 7 32 bit '-' e ainda nao deu certo '-'

Link para o comentário

Gordo Zika Reporta o Lixo do Superca ke ele toma BAN !!

#Duvidas:Eu Usei outros tipo de hack !! e detecto fui banida.

Agora crio otras contas e tento logar mais nao entra !! fika so na tela de login la

do ententer nem carrega so fika lah !! FUI BAN IP ? pq ja mudei IP pela cmd.exe win 7 32 bit '-' e ainda nao deu certo '-'

Toma ai seu troxão nunca mais joga gunz na sua vida puxa saco do        .

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

check sum do programa é o mesmo nada de scan falso :) invejoso do         beijim no ombro pra tu suavi !

Check Sha

dfa7b7045feb37f9b26b007fcd89b2d049f89945bb818a0e434fd34b62cb90aa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.