Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cr7

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu trabalho esta iniciante.

Cara a composição ficou Random , ao meu ver voce tacou umas c4d e      de tag.

O tratamento ficou um ruim , a iluminação da tag esta diferente da render . Tem q manipular saparada ae;

Eh so isso ? :D

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Eu não curti muito a ligação do Bg com a render , embora seja um jogador de futebol e tudo mais as cores da render não se encaixaram com o bg ficou muito artificial essa combinação e as C4D's eu achei legais ali na parte de baixo , poderia ter feito o fundo com um mix de c4d's ficaria mais dahora ou então para combinar mais as cores poderia ter aplicado mais alguns gradients e trabalhar mais no tratamento , o ponto de iluminação eu não sei se ficou muito bom , veja que a maior parte dele está na render em sí e não ficou muito legal é bom deixar um pouco próximo da render mas deixar que ele fique suave na render e não tão forte como ficou ai ( no caso porque ele estava em cima ). É isso até a próxima .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Acho que bg e render não combinaram tanto, tanto em estilo como em cores.

a iluminação ficou muito forte. tenta criar pontos fixos de iluminação e que a tag seja iluminada a partir deles, sem uma iluminação tão forte.

continua treinando cara, que você tem furuto.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.