Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saint

Lazarentoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti bastante o trabalho.

Só a tipografia que ficou em cima

da mão do Sebastian

que na ficou legal.

Poderia ter iluminado o a marca que ele tem na mão

e o olho que ficaria bem legal.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti.

Os efeitos ficaram ótimos .

Acho que poderia deixar a sign um pouco mais clean já que a render é tão grande.

A tipografia não ficou muito boa.

Tratamento esta media mais no geral esta boa

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário

Boom Eu curti a sua tipografia abaixo da tag mas se você perceber a tonalidade em branco quando chega na pele quase não da para ver , não sei se isso foi sua preferencia e queria que ficasse assim , mas de fato não curti isso hehe .

Bom Eu gostei da iluminação e da sombra na render porém o bg está desigual na parte da direita ele ficou muito escuro , acredito que o olho iluminado da render poderia ter sido diferente e até virado um ponto de luminosidade da sua tag e poderia ter dado tambem mais atenção ao ponto na mão da render talvez uma iluminação melhor que não ficasse muito forte , ou então fazer com que ele vire o foco da render . A c4d que passa sobre a mão ficou um pouco estranha seria melhor ter deixado ela por trás mesmo da render ou então retirado só a parte que fica em cima da mão . Bem é isso ,não deixe de postar seus job na galeria aqui , um abraço .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

A tipografia ficou bem legal,

porém acho que errou na escolha de cores e no tratamento, isso tirou um pouco da harmonia.

o job também ficou um pouco saturado

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.