Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha da comunidade nos tempos atuais? #1

ProdigioWC
 Compartilhar

Como você classifica o fórum atualmente?  

1. 1. Como você classifica o fórum atualmente?

• Ótimo, não tem do que reclamar.
      0
    • Bom, mas poderia ser melhor.
      0
    • Regular, precisa de alguns ajustes.
      0
    • Ruim, faltam muitas coisas.
      0
    • Péssimo, tem muito em que melhorar.
      0

Posts Recomendados

Antes de aprofundar, queria informá-los que estarei retornando as atividades normais no fórum. Participando exclusivamente desta área - finais de semana e feriados. Conto com o acolhimento de todos vocês. Até breve!

Este é um tipo de questão que envolve inúmeras respostas, variando-as com o decorrer do tempo principalmente. Antes de voltar a frequentar um espaço é preciso saber o que ocorreu nele e como ele se desenvolve. Portanto queria saber de vocês como anda a comunidade, em que ela melhorou, no que ela precisa melhorar e se as mudanças que ocorreram nela foram de fato eficazes. Isto também inclui uma avaliação da coordenação do fórum e se ela vem progredindo com o decorrer do tempo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que ela melhorou? Depende.

Acredito que era muito melhor anos atrás, mas melhorou desde o mês passado. Staff nova, a O/R sendo bem cuidada pela Bia e estou reparando que o HoruS e o Leão aparecem mais.

Precisa melhorar no profissionalismo. Apesar de ser um fórum, um entretenimento, é possível ver como alguns sites desse tipo conseguem ter uma imagem diferente. A WC não tem ainda.

Mudanças... foram poucas desde que eu entrei. As únicas que percebo foram as mudanças na staff mesmo, moderadores novos e que mereciam! E até o momento foram eficazes sim, muito. Apesar de alguns tiros no pé... como a remoção do Bart da administração, ele deveria ser mais ouvido.

Depois que ele saiu, tentou por uma ultima vez pedir por uma área que ajudasse na escola, mas foi praticamente ignorado, mesmo com o esforço de muitos.

Link para o comentário

No que ela melhorou? Depende.

Acredito que era muito melhor anos atrás, mas melhorou desde o mês passado. Staff nova, a O/R sendo bem cuidada pela Bia e estou reparando que o HoruS e o Leão aparecem mais.

Precisa melhorar no profissionalismo. Apesar de ser um fórum, um entretenimento, é possível ver como alguns sites desse tipo conseguem ter uma imagem diferente. A WC não tem ainda.

Mudanças... foram poucas desde que eu entrei. As únicas que percebo foram as mudanças na staff mesmo, moderadores novos e que mereciam! E até o momento foram eficazes sim, muito. Apesar de alguns tiros no pé... como a remoção do Bart da administração, ele deveria ser mais ouvido.

Depois que ele saiu, tentou por uma ultima vez pedir por uma área que ajudasse na escola, mas foi praticamente ignorado, mesmo com o esforço de muitos.

E porque essa área iria ajudar o fórum cara? É que nem "video games zone" por exemplo, tem fóruns próprios para isso, eles têm uma estrutura melhor para lidar com o tema e tem uma comunidade que se interessa e entende bem mais do assunto, então porque vou frequentar essas áreas na Web Cheats? Qual vai ser o nosso diferencial? Se tenho duvida de matemática, posso tirá-la na PiR2 que tem dezenas/centenas de membros que estão dispostos a me ajudar, se eu postar lá agora provavelmente vão me dar uma resposta em alguns minutos e bem completa, talvez até com imagens para facilitar a compreensão, o que vai me levar a preferir tirar minha duvida na Web Cheats? Acho que esse é o tipo de área que gera algum interesse a curto termo e depois passa a ficar sendo carregada por meia dúzia de membros.

Link para o comentário

Concordo com o que muitos dizem.

A WebCheats está um lixo desde a saída de alguns.

- Temos que ter regras mais claras e moderadores que colaborem com tal.

- Precisamos de uma staff imparcial.

Quantos membros que ficaram durante um bom tempo ajudando, trazendo conteúdo e afins, foram chutados na primeira oportunidade para a entrada de um amiguinho da staff? Já vi dezenas de casos assim, e eu fui um deles.

- Reformulação das áreas.

Áreas que não tem nenhum movimento estão como principais, e áreas que podiam ser muito bem aproveitadas (ex: PC games) são limitadas por "outros games".

Poderia ficar anos aqui escrevendo.

Enfim, aposto que ninguem aqui veio inicialmente com uma proposta para ter uma comunidade perfeita, e sim para hacks, afinal, isso é a WebCheats.

Para mim e para os de fora, é apenas um fórum de hacks famoso.

Link para o comentário

E porque essa área iria ajudar o fórum cara? É que nem "video games zone" por exemplo, tem fóruns próprios para isso, eles têm uma estrutura melhor para lidar com o tema e tem uma comunidade que se interessa e entende bem mais do assunto, então porque vou frequentar essas áreas na Web Cheats? Qual vai ser o nosso diferencial? Se tenho duvida de matemática, posso tirá-la na PiR2 que tem dezenas/centenas de membros que estão dispostos a me ajudar, se eu postar lá agora provavelmente vão me dar uma resposta em alguns minutos e bem completa, talvez até com imagens para facilitar a compreensão, o que vai me levar a preferir tirar minha duvida na Web Cheats? Acho que esse é o tipo de área que gera algum interesse a curto termo e depois passa a ficar sendo carregada por meia dúzia de membros.

Verdade, pra que vou querer falar de jogos aqui quando posso ir no fórum da UOL games?

Pra que vou debater aqui se posso entrar em grupos de debate no Face e no forumcetico?

Pra que isso existe?

Por que isso é, ou deveria ser, uma comunidade?

Link para o comentário

Não...

Você não entendeu. Não era de importância que a área fosse grande e movimentada, seria um adicional.

Seria uma sub-área, nem chegando perto do tamanho da VGz, então não faça tal comparação.

Um ponto forte da Bate-Papo é debates, né? Acho que seria um ótimo complemento, uma área onde você aprendesse sobre assuntos que tivessem ligação.

Pelo que eu me lembro, muito apoiaram a ideia do Bart e já tivemos vários tópicos de membros pedindo ajuda para prova, tirando duvidas de trabalhos e tarefas.

Você concluiu que você não utilizaria a área, pois você recorreria a outro meio. Isso não significa que todos iriam preferir fazer igual você.

É só falar de uma área nova que a pessoa já pensa que tem que ser do tamanho das áreas de Cheats... impressionante. Depois não sabe porque a WC não anda pra frente. Tem fórum especializado nisso? Ótimo! Vamos fechar a VGz, vamos fechar a Mobile Zone, vamos fechar a E&D, vamos fechar a Design Zone e tudo que não tenha ligação com Cheats, por que essa é a especialização da WC, né? Pronto! Fiquemos parados no tempo enquanto a "comunidade" morre aos poucos.

Aliás, foi só um exemplo das ideias do Bart, invés de se dar o trabalho de responder um pequeno pedaço do meu post, seria mais interessante se você desse sua opinião sobre o fórum em geral.

Ah, e como você disse que lá conseguiria respostas completas. Da uma olhada:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2349108-quem-me-ajuda-prova-de-matematica.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2345233-aprenda-calcular-raiz-quadrada-sem-calculadora.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2361461-so-os-manjadores-de-matematica-aqui-z.html

Link para o comentário

Na minha época era muito bom, (2009-2012)

Parei por um ano, mas parece que foram milhares, porque mudou muita coisa!

Mas desde que entrei aqui só um ou outra coisa me incomoda, mas nada "de mais" entende?

Mas segue aqui algumas coisas que me incomodam atualmente:

- Comecei a olhar mais a O/R, e percebi que está uma bagunça. Agora há pouco a Bia está tentando tomar a rédeas da situação, mas a galera só fica postando merda e querendo as mesmas explicações cinco, dez vezes! Um exemplo disso são as pessoas que insistem em querer os posts delas de volta, como se isso fosse assunto de vida ou morte... \a

- Membros trapaceado em eventos e, mesmo com os infratores assumindo os delitos, nada é feito...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Verdade, pra que vou querer falar de jogos aqui quando posso ir no fórum da UOL games?

Pra que vou debater aqui se posso entrar em grupos de debate no Face e no forumcetico?

Pra que isso existe?

Por que isso é, ou deveria ser, uma comunidade?

Pra área de estudos funcionar precisamos de um grupo de membros interessados em aprender e outro grupo de membros interessados em ensinar. Pro Bate Papo funcionar só precisamos ter membros postando qualquer coisa que não infrinja as regras e que não tenha relação com o tema principal do fórum. Enquanto as áreas principais do fórum unem membros com interesses parecidos num mesmo local, Bate Papo dá oportunidade para esses mesmos membros conversarem sobre diversos assuntos diferentes, é uma área que tem capacidade de construir uma comunidade dentro do fórum e mais importante, se encaixa bem independentemente do tema central. Estudos por outro lado é um nicho, Cheats é outro, não se casam bem, estudos foge muito do tema central do fórum, não é de interesse ou é de interesse mínimo para a maior parte dos membros ativos e essa área aqui não vai possuir um diferencial em relação a competição. Me diga, de um ponto de vista administrativo, porque seria interessante ter essa área/sub área então?

Já frequentei uma porrada de fóruns, já fui de Staff de outra porrada de fóruns e esse jeito de lidar com esse tipo de coisa acontece só na Web Cheats. No adrenaline por exemplo, no Bate Papo tem tópico sobre musculação com quase 2000 páginas, tópicos de futebol com mais de 1000... teve um tópico de moto que foi criado no começo de fevereiro e hoje já tem mais de 400 páginas, mesmo assim em momento algum alguém sentiu a necessidade de criar uma área sobre isso no fórum. Aqui na Web Cheats se cria áreas sendo que nunca demonstraram real interesse nela, não temos um único tópico grande de dúvidas no Bate Papo, já quer criar sub área? Criar área só por criar não contribui para a comunidade e não ajuda o fórum a crescer. Acredito mesmo que seja mais coerente criar áreas de acordo com o interesse dos membros do que criar na expectativa de estimular interesse.

Se eu fosse administrador da Web Cheats tentaria manter o fórum mais compacto, mantendo apenas as áreas de maior interesse e com um bom padrão de qualidade. Ficaria mais fácil para ter controle sobre o fórum, seria mais fácil de agradar mais a maior parte dos membros, ficaria mais fácil para organizar eventos, ficaria mais fácil para administrar a staff.. isso seria bom até para quem gostava das áreas de baixo interesse já que seu conteúdo poderia ser discutido num tópico grande no Bate Papo onde provavelmente receberia mais atenção. Acho bem mais fácil e agradável administrar um fórum quando é assim.

Não...

Você não entendeu. Não era de importância que a área fosse grande e movimentada, seria um adicional.

Seria uma sub-área, nem chegando perto do tamanho da VGz, então não faça tal comparação.

Um ponto forte da Bate-Papo é debates, né? Acho que seria um ótimo complemento, uma área onde você aprendesse sobre assuntos que tivessem ligação.

Pelo que eu me lembro, muito apoiaram a ideia do Bart e já tivemos vários tópicos de membros pedindo ajuda para prova, tirando duvidas de trabalhos e tarefas.

Você concluiu que você não utilizaria a área, pois você recorreria a outro meio. Isso não significa que todos iriam preferir fazer igual você.

É só falar de uma área nova que a pessoa já pensa que tem que ser do tamanho das áreas de Cheats... impressionante. Depois não sabe porque a WC não anda pra frente. Tem fórum especializado nisso? Ótimo! Vamos fechar a VGz, vamos fechar a Mobile Zone, vamos fechar a E&D, vamos fechar a Design Zone e tudo que não tenha ligação com Cheats, por que essa é a especialização da WC, né? Pronto! Fiquemos parados no tempo enquanto a "comunidade" morre aos poucos.

Aliás, foi só um exemplo das ideias do Bart, invés de se dar o trabalho de responder um pequeno pedaço do meu post, seria mais interessante se você desse sua opinião sobre o fórum em geral.

Ah, e como você disse que lá conseguiria respostas completas. Da uma olhada:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2349108-quem-me-ajuda-prova-de-matematica.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2345233-aprenda-calcular-raiz-quadrada-sem-calculadora.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2361461-so-os-manjadores-de-matematica-aqui-z.html

Talvez não é de importância a área ser grande e movimentada, mas se for pequena e fantasma então pra que ter ela? Na área de Vídeo Games a maior parte dos tópicos são de tutoriais, notícias e gameplay, provavelmente todos ou quase todos copiados de algum outro site e acredito que nenhum gameplay de um membro daqui mesmo, de vez em quando nesses tópicos aparece algum comentário solto e em ocasiões mais raras ainda surge uma discussão. Você acha coerente ter uma área assim? Ela com certeza não vai atrair nenhum membro pro fórum e claramente não está ajudando a manter membro no fórum, acaba que está ali só pra dar post. Lembro que o Caffrey criou um tópico de discussão de console no Bate Papo e acabou tendo umas 3 páginas, chegou nesse ponto, se consegue ter uma discussão melhor sobre jogos no Bate Papo do que na Video Games Zone, tá bem claro que a área não está cumprindo o seu propósito. Não entendi o porque não pode fazer comparação, um ser sub área e o outro área é irrelevante, ambos estão suscetíveis a praticamente os mesmos problemas, falta de movimento, não atrair mais membros para o fórum e ter interação mínima entre os membros a ponto da área acabar só servindo para gerar posts.

Não sou i.diota, não levei em consideração apenas a minha perspectiva e sim a de todos os membros. Acho interessante criar uma área nova se ela se mistura razoalvemente bem com o tema central do fórum, se tem um grupo grande de membros interessados nela e/ou se o fórum é capaz de oferecer um diferencial no tema a ponto dessa área ser capaz de atrair mais membros para o fórum. Nesse caso não é nenhum desses, estudo não se mistura bem com cheats, nesse ano acredito que não tiveram nem 10 tópicos no Bate Papo de gente querendo tirar duvida o que mostra pouco interesse em utilizar a Web Cheats para essa finalidade, se tivesse interesse mesmo por essa área,com certeza haveriam mais tópicos de dúvidas no Bate Papo, além de tudo isso, ainda tem que lembrar que esse fórum não vai conseguir competir com fóruns como a PiR2, não temos diferencial em relação a eles. Em casos assim é extremamente raro a área conseguir dar certo, dificilmente vai ir pra frente, como que uma área assim vai ajudar o fórum andar para frente?

Desculpa Leo, não tenho nada contra você, não sei se você fez de propósito ou não, espero MESMO que não. Teve trechos no seu post que teve um tom arrogante, você botou palavras na minha boca e praticamente falou que é por causa de gente que nem eu que a Web Cheats não anda pra frente. Do jeito que você falou parece até que sou um random troll qualquer que vem aqui só pra falar bost.a.

Pra mim o pequeno pedaço do seu post chamou mais atenção do que o tópico em si, qual o problema disso?

Link para o comentário

Talvez não é de importância a área ser grande e movimentada, mas se for pequena e fantasma então pra que ter ela? Na área de Vídeo Games a maior parte dos tópicos são de tutoriais, notícias e gameplay, provavelmente todos ou quase todos copiados de algum outro site e acredito que nenhum gameplay de um membro daqui mesmo, de vez em quando nesses tópicos aparece algum comentário solto e em ocasiões mais raras ainda surge uma discussão. Você acha coerente ter uma área assim? Ela com certeza não vai atrair nenhum membro pro fórum e claramente não está ajudando a manter membro no fórum, acaba que está ali só pra dar post. Lembro que o Caffrey criou um tópico de discussão de console no Bate Papo e acabou tendo umas 3 páginas, chegou nesse ponto, se consegue ter uma discussão melhor sobre jogos no Bate Papo do que na Video Games Zone, tá bem claro que a área não está cumprindo o seu propósito. Não entendi o porque não pode fazer comparação, um ser sub área e o outro área é irrelevante, ambos estão suscetíveis a praticamente os mesmos problemas, falta de movimento, não atrair mais membros para o fórum e ter interação mínima entre os membros a ponto da área acabar só servindo para gerar posts.

Não sou i.diota, não levei em consideração apenas a minha perspectiva e sim a de todos os membros. Acho interessante criar uma área nova se ela se mistura razoalvemente bem com o tema central do fórum, se tem um grupo grande de membros interessados nela e/ou se o fórum é capaz de oferecer um diferencial no tema a ponto dessa área ser capaz de atrair mais membros para o fórum. Nesse caso não é nenhum desses, estudo não se mistura bem com cheats, nesse ano acredito que não tiveram nem 10 tópicos no Bate Papo de gente querendo tirar duvida o que mostra pouco interesse em utilizar a Web Cheats para essa finalidade, se tivesse interesse mesmo por essa área,com certeza haveriam mais tópicos de dúvidas no Bate Papo, além de tudo isso, ainda tem que lembrar que esse fórum não vai conseguir competir com fóruns como a PiR2, não temos diferencial em relação a eles. Em casos assim é extremamente raro a área conseguir dar certo, dificilmente vai ir pra frente, como que uma área assim vai ajudar o fórum andar para frente?

Desculpa Leo, não tenho nada contra você, não sei se você fez de propósito ou não, espero MESMO que não. Teve trechos no seu post que teve um tom arrogante, você botou palavras na minha boca e praticamente falou que é por causa de gente que nem eu que a Web Cheats não anda pra frente. Do jeito que você falou parece até que sou um random troll qualquer que vem aqui só pra falar bost.a.

Pra mim o pequeno pedaço do seu post chamou mais atenção do que o tópico em si, qual o problema disso?

Será pequena, mas será útil! Essa é a diferença entre nossas opiniões. Você se preocupa com o tamanho da área e eu com a utilidade dela.

Eu realmente estou pensando nos membros com dúvidas e com vontade de aprender... essa área ajudaria de verdade os membros! Apesar de ser "fantasma".

Posso ter usado um tom de arrogância sim, mas cá entre nós, isso é normal quando duas pessoas tem opiniões diferentes. Infelizmente fiz de propósito e editei essa resposta para evitar mais arrogância.

Só acho que devemos dar mais uma chance para a área de aprendizagem e ver no que vai dar. Não é algo eterno, pode ser removida pelo HoruS rapidamente.

Independente do diferencial que ela oferece e como isso vai fazer nossa pseudo-comunidade crescer mais que outros fóruns, o importante é ajudar os membros.

Phefm', cara, não temos só miseráveis aqui. Temos muita gente esperta sempre aparecendo nos debates, que poderiam ensinar e aprender pela área.

Também gostaria de fazer as palavras do Phefm as minhas... a Webcheats não é uma comunidade.

Link para o comentário

@Windfall, kairs e leo.

- O fórum é uma pseuda-comunidade. Que os mais íntimos costumam nomear, até o próprio dono abriu brecha e colocou no titulo "Webcheats community" pra arrumar uma desculpa. Mas convenhamos, isto aqui jamais passou de cheats.

Os membros que frequentaram este fórum durante toda sua história tentaram mudar o foco principal, mas o senhor que comanda isto tudo jamais trouxe mudanças físicas que realmente demonstrasse esta mudança. ^^

O windfall tem razão, pra que ter uma área de estudos para um público miserável? Mesma coisa , queriam colocar uma área de fitness aqui... Não deu certo =) Porque? Nem saiu do papel o projeto, claro! O foco é cheats e esta é a verdade de quem administra.

O máximo da divergência é a bate-papo, que dá aquele pequeno gostinho de comunidade. Mas jamais será, enquanto o orgulho do fundador brilhar.

Vou até ser sincero com vcs, acham mesmo que o cara vai por o vb5? kk... Só fez a estimativa pra ganhar ibope, magina que ele quer perder os módulos. É a mesma baboseira de sempre. Assim como as juras da perda dos posts, e todas lorotas que tive de ler.... Se realmente colocar o vb5, tiro o chapéu, pois vai ser a primeira vez que o cara aceita algo dos membros. Mas dúvido o chá de minha mãe, que ele vá fazer.

"Pseuda-comunidade"

@Topico.

Portanto queria saber de vocês como anda a comunidade, em que ela melhorou, no que ela precisa melhorar e se as mudanças que ocorreram nela foram de fato eficazes. Isto também inclui uma avaliação da coordenação do fórum e se ela vem progredindo com o decorrer do tempo.

- Corrigindo, pseuda-comunidade. Não melhorou, só decaiu, mais do que seus tempos ativo. E a avaliação da coordenação do fórum ( staffers ), tirando alguns que se salvam... Os outros estão por aí, uns coçam o saco, outros amostram a rola e ta tudo certo. (y rsrsrs não é uma boa época para voltar e talvez, jamais será o que era.

foi mal gui, mas não queria comentar nada disso rs.

O André mandou lembranças,

abraços.

~~

Link para o comentário

Teve um tempo em que vi o fórum como uma comunidade.

Hoje sei que aqui é só um local para procurar aplicativos, e quiçá passar o tempo em suas áreas secundárias, talvez procurando amigos de longa data. Desde meu segundo registro, faz 6 anos que tenho essa conta. Já passou uma copa do mundo, estamos indo para a segunda. Vi um amigo casar, outro vai ser pai, um terceiro se tornou um policial de respeito. Um grande amigo perdeu o pai, já estou indo renovar minha CNH, mudei de opinião.

E poderia continuar citando acontecimentos, mas a única coisa que ainda se mantém estável, é dizer que a WC é apenas um fórum para baixar cheats e aplicativos. Queira ou não, o tempo vai passar, e a única marca que teremos, é que realmente tentamos mudar esse espaço. Desistam, vamos nos divertir nos jogos e passar o tempo, a vida vai rolar é fora daqui.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.