Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E&d t.i

purimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou a favor de voltarem com as antigas T.I..

Bom dia

as T.I da browser e da entretenimento estão muito parecidas (rosa), e acho que uma delas deveriam mudar para uma cor diferente. Na minha opinião, gostaria que mudassem a cor-tema da E&D. Seria aquele AZUL charmoso antes da troca de placas, invés do rosa. Quem lembra?

Poderia ser feita uma plaquinha nova, colorida (igual, ou pelo menos parecida com o modelo antigo). Acho que combina muito mais do que o rosa (nada contra , até porque acho o rosa uma cor bonita também; mas isso não vem ao caso)

socialgroupicon_42_1342295340.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das atualizações dessas novas TI's, creio que não há como re-adiciona-las. Até porque, estamos tentando mudar a imagem do fórum, e assim precisamos ficar mais modernos, fugir dos padrões, fazer algo diferente. Não dá para se prender sempre na mesma coisa. Concordo que a TI antiga seja bonita, mas sendo sincera, muito tempo com o mesmo estilo de placas, enjoa.

Sobre as cores serem da BZ e E&D serem parecidas, realmente, são muito parecidas. Só que as placas em si são extremamente diferentes.

Como a placa da E&D é uma junção de várias cores, pode ser pensada em uma cor diferente para o cargo, a qual ainda não foi utilizada em outros cargos existentes do fórum.

Conversarei com os meus parceiros de equipe sobre isso.

Estarei movendo seu tópico para Sugestões.

Mas já adiantando, poderia sugerir alguma nova cor? Ajudaria bastante.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sugerir qual cor é difícil, tem bastante cargos e cada um com cores distintas.. e a cor da área deve combinar com a T.I não é mesmo?

Bom, se possível uma boa saída seria a de alterar de leve o tom da T.I da E&D, colocando mais cores (um arco-íris, parecida com a antiga) e nisso, mudar a cor tema de rosa para Azul Escuro pois é uma das únicas cores que não pertencem a nenhum cargo. Não precisaria mudar fonte, tamanho da placa nem nada, apenas fazer essa "atualização", que deve ser bem simples, nas cores. E de acordo com o que vc disse Bia, essa nova T.I não será uma cópia da antiga, mas sim uma nova, mais atual porém mantendo a tonalidade da E&D.

Eu gosto de Roxo, mas não combinaria com a área, além de ser a cor tema de Programador.

Só consigo pensar em azul mesmo

Link para o comentário

Já temos uma possível mudança para uma das placas, resta apenas aprovação, ( apesar de não achar as placas parecidas hoje como você disse ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

lendo melhor o tópico vi que confundi os termos T.I e cor-tema da área.. mesmo assim, ainda mantenho firme minha sugestão

Podem fechar, aguardo resultados viu

Obg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.