Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Inazuma Eleven


~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem assiste inazuma eleven? Bem eu assistia ja estava na temporada Go Chrono, mas resolvi ver tudo de novo desde o classico, quem assiste ou quer assistir fala comigo, pra quem não sabe o conteudo do anime e futebol, pra quem gosta, só comecei ver por causa disso.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a assistir quando passava na rede tv, depois fui ver a versão japonesa

 

O anime é daora, bem divertido. Porém só cheguei a ver a primeira temporada (até o 30 +-, vou retomar dps), as outras posteriores não vi (o pessoal da internet fala que o nível do anime caiu e tal nas continuações, aí resolvi nem arriscar ) .

 

O personagem que mais gosto é o fubuki, foda dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, ate porque ele e o único que é 2 versões de pessoas no anime, eu gosto quando ele começa jogar na Raimon e o irmao dele entra no corpo dele e começa a jogar de atacante

o rosto dele muda os olhos, e as habilidades ficam fora de controle.

 

Sim, e no inicio das outras temporadas é bem ruim mesmo, porque

o futebol é controlado os resultados e tal, e é tudo culpa do goenji depois

descobrem que ele queria ajudar maior enrolação, as tecnicas especias

somem, e começão aparecer "incorporações" uma coisa bem ridícula.

Mais o time é bem legal até porque aparecem vários times treinados pelos

próprios jogadores da Raimon, tal como Fubuki vira técnico ,Endou , Goenji.

Mais depois de um tempo fica até legal porquê a história vai ficando mais decente.

me add ai fera.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu nunca cheguei a ver o anime completo,apenas assistia na tv aberta,episódios randômicos e tals.Parece que não sou só eu que curto o Fubuki aqui '-'.

 

Kkkkkk, maioria dos meus amigos curtem o Fubuki e outras pessoas também nossa mas que louco cara, ninguém curte hiroto?goenji?kidou?endou?kazemaru? Existem tantos kkkk

.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, maioria dos meus amigos curtem o Fubuki e outras pessoas também nossa mas que louco cara, ninguém curte hiroto?goenji?kidou?endou?kazemaru? Existem tantos kkkk

.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

 

Aaaaah você me fez lembrar do Hiroto cara,ele era divo poxa,já o Kazemaru até hoje não sei se é homem ou mulher,hihi.Tinha um que tinha o cabelo branco sem ser o Fubuki,só que não lembro o nome dele,só sei que ele era fortão *O*.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aphrodite era foda também, gostava dele..

 

 

Aquele goleiro do time dos alienígenas.. não lembro o nome da escola, mas era o que usava o buraco negro para sugar a bola em sua mão.. nuss muito badass véi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.