Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem nessa sign.


~[V]ictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bem simples mas ta legal.

Só cuidado para não deixar tão escura assim.

O contraste ta bem forte,isso não é legal,depende dos trabalhos.

A ilu eu gostei mas ta forte.

A tipografia fica melhor sem efeitos.

No geral está muito legal.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem você deixou a tag muito escurecida no geral , você também tem que ver a saturação nos pontos de iluminação , que ficaram muito forte ali no planeta(lado direito embaixo ) por exemplo. Tente ver tutoriais sobre tratamento , iluminação , olha aconselho você não usar tipografia de inicio até porque você não vai saber usar elas de uma forma que combine com a harmonia da tag de inicio , você terá que primeiro manjar todos os outros aspectos de uma tag , tente ver a parte tutoriais aqui no fórum , comece do basico aprenda sobre cada estilo , use também o youtube para procurar videos sobre , se possivel baixe um ps atual ( entre o CS6 ou CC) , você tem que compor sua tag com as C4D's para que ela fique mais legal e tenha alguns efeitos bem diversificados e bonitos que vai ajudar muito no resultado final da mesma. Bom espero que você não desanime por fazer errado ou algumas vezes você não gostar do que fez , mas é isso ai tem que errar para aprender , um abraço .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos eu tentarei aplicar os conceitos no meu próximo trabalho, e eu esqueci de dizer Kirigaya e meu nick em um jogo ^^.

 

Veja bem você deixou a tag muito escurecida no geral , você também tem que ver a saturação nos pontos de iluminação , que ficaram muito forte ali no planeta(lado direito embaixo ) por exemplo. Tente ver tutoriais sobre tratamento , iluminação , olha aconselho você não usar tipografia de inicio até porque você não vai saber usar elas de uma forma que combine com a harmonia da tag de inicio , você terá que primeiro manjar todos os outros aspectos de uma tag , tente ver a parte tutoriais aqui no fórum , comece do basico aprenda sobre cada estilo , use também o youtube para procurar videos sobre , se possivel baixe um ps atual ( entre o CS6 ou CC) , você tem que compor sua tag com as C4D's para que ela fique mais legal e tenha alguns efeitos bem diversificados e bonitos que vai ajudar muito no resultado final da mesma. Bom espero que você não desanime por fazer errado ou algumas vezes você não gostar do que fez , mas é isso ai tem que errar para aprender , um abraço . [/color][/font]

 

Bom meu ps é o cs5 eu tentei instalar o cs6 não deu certo quando abro o Set-up diz "Bootstrapper Application parou de funcionar" e o ps cc também tentei e não da certo, O único que deu foi o cs5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.