Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação e Sugestão tudo ao mesmo tempo.

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, tudo joia?

Nesse tópicol o membro em questão foi banido feito um retardado.

Ele reclamou, os caras viram que tava errado e reverteram.

Agora espera, se um membro experiente reporta algo errado, já dão infração nele pra fica ligeiro...

Agora como foi um moderador, apenas foi revertido, e não deu nada pra ele.

Ele errou certo? que tal dar 20 pontinhos pra cada moderador que errar?

Certo pelo o certo não concorda? se eu sou membro, e erro eu me fodo correto? agora se um moderador erra não pega nada? to vendo uma certa injustiça nisso aí.

Assim muito moderador aí que gosta de banca o engraçadinho e sair dando infra, vai pensar duas vezes e ficar ligeiro.

E claro, vai diminuir e muito os tópico de reclamação na O/R de membro falando " Fui banido " e depois outro chegando e falando " Ah revertido "

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei liberdade de ir conversar com o moderador alertando da atitude errada, assim como já fiz com diversos membros que erraram ao criar algum tópico ou floodaram, etc.

É um ótimo moderador e apenas se empolgou, então optei pela conversa, repetindo, assim como faço com diversos membros que vejo que não tiveram intenção de fazer algo irregular propositalmente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Antes do backup eu reportei uma coisa ( esqueci qual foi ) e foi errada.

Sou um ótimo membro, e sabe o que fizeram? apenas me deram a infração.

Porque ninguém veio conversar comigo?

Outra coisa bem bacana, esse tópico aqui

Aqui ele baniu ele de novo, e até estava certo

Lokazi é uma grande membro, ajuda muito, porque o moderador não foi no perfil dele e falou isso?: " Você está tumultuando, tem como parar aí? se parar, vou não vou dar a infração "

Porque já deram a infração? talvez o Lokazi tenha se empolgado não concorda? uma boa conversa, resolve tudo.

Agora o Luks é um moderador, vão só ficar conversando com ele? não, não é assim cara.

São com os erros que a gente aprende, errou? toma infra. Não aprendeu ainda e errou de novo? infra. E assim vai, quero ver aí um monte de moderador não se comportar.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Não tem como existir uma fórmula relacionada a infrações que aja exatamente igual em todos os casos, tudo depende..

Ou seja, um membro que reporta um tópico errado em uma área X, pode vir a receber uma advertência ou aviso por perfil, estipulamos um padrão para nos basearmos.

Lokazi é uma grande membro, ajuda muito, porque o moderador não foi no perfil dele e falou isso?: " Você está tumultuando, tem como parar aí? se parar, vou não vou dar a infração "

Porque já deram a infração? talvez o Lokazi tenha se empolgado não concorda? uma boa conversa, resolve tudo.

Não, não é a primeira nem segunda nem terceira ocorrência do mesmo, o moderador ainda agiu com calma e o alertou para parar.

Outros moderadores que erraram receberem infrações também, como eu disse tudo depende do caso, injusto seria eu não reverter o banimento e querer acobertar o moderador de qualquer custo dizendo que o que ele fez foi correto, porém não fiz isso.

Direitos iguais para todos, se eu alerto um membro por perfil porque não posso conversar com um moderador ? É incrível a enorme vontade que alguns tem de a qualquer custo ver algum moderador ser punido, a importância que dão a uma simples placa talvez não seja só por parte de quem está dentro, e sim fora...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.