-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
deehtimberlake 0
Olá pessoal, faz muito tempo que não frequento a WC. (Tipo, muito tempo mesmo! q)
Bom, é o seguinte... (Na verdade o problema não é meu, só estou procurando uma solução para ajudar um amigo).
Quando tento mudar alguma skill na árvore de talentos, após fechar, aparece "Erro desconhecido ao mudar Pacote de Talentos".
E fica sem mexer nos talentos. Imagine jogar com o Azin, sem talentos? Não tem como...
A LUG não responde os tickets com relação a esse problema, e não é problema nos arquivos do jogo. É só na conta do meu amigo mesmo que tá com esse problema.
Já tentei colocar na configuração 2, tirar tudo e colocar novamente... Mas sempre que fecha a janela da ST, dá esse erro maldito e fica tudo como está.
Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser feito, se já passou por isso e conseguiu resolver, por favor... Dê um help?
Agradeço a todos que lerem e tentarem ajudar de alguma forma, abraçs.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados