Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Problema com a Árvore de Talentos

deehtimberlake
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, faz muito tempo que não frequento a WC. (Tipo, muito tempo mesmo! q)

Bom, é o seguinte... (Na verdade o problema não é meu, só estou procurando uma solução para ajudar um amigo).

Quando tento mudar alguma skill na árvore de talentos, após fechar, aparece "Erro desconhecido ao mudar Pacote de Talentos".

E fica sem mexer nos talentos. Imagine jogar com o Azin, sem talentos? Não tem como...

A LUG não responde os tickets com relação a esse problema, e não é problema nos arquivos do jogo. É só na conta do meu amigo mesmo que tá com esse problema.

Já tentei colocar na configuração 2, tirar tudo e colocar novamente... Mas sempre que fecha a janela da ST, dá esse erro maldito e fica tudo como está.

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser feito, se já passou por isso e conseguiu resolver, por favor... Dê um help?

Agradeço a todos que lerem e tentarem ajudar de alguma forma, abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Season V veio com alguns problemas

espera atualizar isso vai se resolver com o tempo

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

É gente, é tenso isso. Eu não tive esse problema, mas imagino o quanto é chato pra quem teve.

O mais chato, é que a LUG não se pronuncia, não responde tickets, não dá um parecer sobre nada, sabe?

Muito desagradável isso...

Mas obrigado de qualquer forma, continua em aberto aí, caso alguém tenha conseguido fazer alguma mágica, sei lá.

Abraçs.

Link para o comentário

• 0

Apenas no Azin ou em todos personagens? Como os caras lá de cima citaram, tente esperar pela atualização de amanhã, talvez o erro passe. Caso contrário se tiver Cash ou um Ticket pra resetar todos seus pontos tente usá-lo, não garanto que funcione, mas pode ser que sim.

Link para o comentário

• 0

Resolveu pra alguns, continuou para outros.

Essa é a nossa querida LUG!

Ainda continuam sem um posicionamento sobre isso.

Atualizações vem e vão e o problema persiste. É lamentável isto.

Se o problema nem é comigo e eu estou indignado, imagine se eu estivesse passando por essa situação?

Já teria colocado essa empresa no pau, sem sombra de dúvidas.

Obrigado a todos que tentaram ajudar aqui.

Caso eles se pronunciem, ou eu descubra uma solução, postarei aqui pra ajudar aos demais.

Att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.