Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Luks

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações Prévias:

Já foi falado com a Jess e está tudo certo.

Farei entrevistas com membros do fórum também, só que com um pouco mais de liberdade, isto é: posso escolher quem eu entrevistarei. ;)

Obrigado.

Lembrando:

Tudo em negrito = eu

Tudo em itálico = entrevistado

Olá galeres! Vamos hoje, entrevistar esse rapaz um tanto...peculiar.

Esse técnico de enfermagem, o falador da WC, nosso futuro médico.

Ele, o menino que mesmo vivendo no Rio de Janeiro, não se deixou corromper e virar Curíntia.

Luks, senhoras e senhores!

Parte I – Frequentes

- Alá, Oloxum, Iemanjá, diga-me seu nome, sua idade e onde vosmicê mora:

Lucas Ribeiro da Silva, 18, moro no Rio de Janeiro :D

- Opa opa opa, temos uma adepto do roubo aqui (rsrs)?

Sou da paz jovem. Tudo 2 <3

- Mas é cunríntia?

Naum, Mengo nas artérias <3 Ah, está explicado.

- É daqueles que ama futebol ou prefere outros esportes?

Gosto de tudo um pouco, mas amar mesmo só Basquete.

- Aquela banda que você sabe de tudo, que ouve todos os álbuns é:

Nenhuma, não idolatro bandas, mas eu gosto mais de RHCP e Oficina G3

- AQUELA música que não sai da bebêça?

This is War ♫. 30 seconds... <3

- Tem alguma religião? Se sim ou se não, porque?

Cristão Protestante, não há motivos para não crer, eu vim de algum lugar disso tenho certeza, prefiro acreditar e seguir e ir pra um lugar bom do que morrer sem acreditar e sentar no colo do Vermelho.

- Teve influências de amigos, parentes ou não?

Sim, mas houve uma época que comecei a duvidar e fui buscar por conta própria e vi que estava certo.

- Prefere verão ou inverno?

Inverno, digamos que eu sou um cobertor e os indivíduos do feminino sentem muito frio no inverno :3 hmmmm danada! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Bolacha ou biscoito?

Biscoito.

- Engaiolado ou o passarinho pode voar? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voa Falcão vooooooooooa ♫ auhauehuaeh

- Como foi sua Páscoa? comemorou do jeito "certo" ou só comeu chocolate?

Comemorei do jeito certo, e também do errado, chocolate for life <3

Parte II – Pessoal

- Quem é o Luks fora da WC?

Luks, um cara que tenta ser legal, pois é feio, esforçado, trabalha duro...

- Uma bebida preferida que você escolheria, hipoteticamente, para tomar agora (alcóólica ou não, tanto faz):

Dollynho .-.

- O que você pensa sobre artistas (famosos em geral) que são prepotentes, se acham e não são educados? (Mesmo que tenham uma música/filme, etc bons...)

Só querem money, não tem respeito por quem os ama, tem tudo é que ser humilhado.

- Falando em money... se você tivesse muito dinheiro (infinitas dilmas) o que faria?

Rapaz, eu queria ter um hospital...compraria um prédio enorme pra todos os meus amigos morarem, de resto... mulheres e diversão. E aquele bom samaritano, com uma graninha, vai pro espaço!

- (Já que é o assunto do momento...) O que você espera para essa Copa do Mundo?

ALTAS TRETAS, ESPERO GUERRA! REVOLUÇÂO! EU TAMBÉM! #vemprarua

- Você se considera um cara “popular”?

Não, o povo que quer ser popular faz muita merda.

- Como é o seu relacionamento com sua família? Ela te apoia nas decisões?

Mais ou menos... mais ou menos, no começo a maioria das vezes não apoiam mas meus argumentos sempre mudam eles :)

- Pretende seguir que carreira?

Médico, Neurocirurgião. Opa, um concorrente aqui...

- Quais são seus maiores sonhos? Faria de tudo para alcançá-los?

Meu maior sonho é jogar na cara da sociedade que passei na UFRJ, não faria de tudo...( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Qual sua opinião sobre as cotas para entrada em faculdades públicas (até o momento, as melhores que temos no país)?

Sou contra cotas, porque tem cota pra negros e não tem cotas pra brancos? Vou ter que ir pra África? Nivel de inteligência é tudo igual brother, quem acredita e busca sempre alcança. Na cota social é a mesma me.rda, o material de estudo é o mesmo, vai depender da vontade do aluno estudar, todas as cotas são pra evitar treta, mas no momento em que criam a cota ja tão criando treta :v

- Ainda é virji? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Aqui a treta é maligna malévola do mal! :corado:

Sim, to esperando a pessoa certa <3 (Nos comentários vão falar que tenho filha mas é MENTIRA!)

- O que você acha sobre o feminismo? Seria ele, uma resposta feminina ao machismo?

Feminismo é pior que machismo, acho até que o feminismo ocorre mais vezes que o machismo, e sim, é uma resposta feminina ao machismo.

- Você, como cristão: qual sua opinião sobre gays e pessoas que mudam de (transexuais)?

Minha opinião é: Deveriam ser extintos, não de matar sacas... de alguma outra maneira, porque se todo mundo virar homosecsual jaera, mostra a reprodução...Marcos Feliciano <3

Cada um com sua opinião, né?

- O que te atrai mais em uma mulher?

O que mais me atrai em uma mulher são as pernas, a inteligência que me perdoe... mas pernas s2, tem que ser engraçada e ter um olhar tipo "Vem que te quero".

hm... vem que te quiero, negaum!

Ai para, assim eu não resisto, vamos trabalhar depois arrente brinca ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Parte III – Fórum

- Como você se sente sendo da Staff? Há muitos problemas, muita burocracia? Conta um pouco mais para a gente...

Não mudei muito, só passei a ter mais postura, compromisso e responsabilidade, isso me ajudou e ainda ajuda muito na minha vira fora da WC, me sinto indiferente quanto a ser um Staffer, não saio contando pra geral "Olha eu sou da Staffer seu fraco...", sim há muitos problemas, principalmente com os membros revoltados, talvez por uma infração recebida ou por não conseguirem o que querem, burocracia há sim, isso é muito útil para a vida tanto dentro quanto fora da WebCheats.

- Qual sua opinião sobre a atual baixaria que está a O/R, com muitos membros (o repórter é profissional demais para postar nomes aqui) criando tópicos inúteis, ou só de “zoera”? Tem que ser assim mesmo, os membros tem que reclamar, ou deveriam (os moderadores) impor mais respeito, pelo menos, nessa área? Deixe sua opinião.

Haha, isso ta ficando legal, por mim todos que querem se aparecer zoando na O/R e fazendo brincadeiras organizadas deveriam ter seus perfis movidos para o Lixão, comigo não ficam de graça (até porque não dou brecha), e se bater de frente parceiro ... isso vai mudar em breve, tudo tem seu fim e o dos baderneiros chegou :)

- "Tudo tem seu fim e o dos baderneiros chegou"... quer dizer que planos/mudanças estão por vir?

Estão por vir não, estão ocorrendo.

- Qual o membro que você mais admira aqui no fórum e porque?

Kyoro, muitos podem até não ver mas eu vejo, ele defende com unhas e dentes o fórum, sugere bastante coisa, e está disposto a tudo para ajudar no crescimento do mesmo, até mesmo gastar dinheiro do seu bolso para isso.Tem que ser outro membro neh? Eu me admiro bastante tbm \a Tbm dou dinheiro nessa poha \a "Pago a área VIP!!" auheuaeh

- Qual foi seu melhor momento aqui na WC (aquele que lhe marca com melhores lembranças)? E o pior (que lhe amarga a mente só de pensar)?

O melhor momento foi quando o Cleyton mandou no meu perfil "Passa seu Skype" *o* Gozei fera...

O pior momento foi quando eu vi amigos meus indo pro lado negro da força...

- O que você está achando do fórum atualmente? E o que acha que pode melhorar?

O Fórum está paradão, o que tem que melhorar é o entretenimento e mudar um pouco o foco do fórum (cheats), temos que investir mais em eventos e interação com os membros. Concordo com o "mudar o foco", mas acho que os eventos estão cada dia melhores e constantes, pelo menos uma parte está começando a melhorar... ^^

(Falando em eventos...) Qual sua opinião sobre membros que trapaceiam (troca de respostas entre membros) em eventos da WC? Acha o argumento "não existe nenhuma regra que impede de falar as resposta aos outros membros" suficiente e válido? Se algum membro admitisse isso, ele deveria ser punido?

Se ambos admitirem a única punição vai ser a desclassificação. Mas caso ja exista uma regra eles podem ser punidos com infração. Pois é, mas não é esse o caso, isso não está acontecendo... Mesmo com os membros assumindo...

Qual conselho você daria aos membros?

Não faz merda na minha área. Hu3

- O que você levará para a vida, como um aprendizado, de coisas boas do fórum?

Espiríto de liderança e trabalho em equipe.

- E de coisas ruins?

Nenhuma, apago tudo de ruim que aconteceu no fórum. So do I, man, so do I...

E por último... o que achou da entrevista?

POHA TU NEM PERGUNTOU DA MINHA ESCOLA VASILAUM

(aiai, essa galera, viu.... XD) Como anda a escola, Lukinhas?

A escola ta dahora, altas zoeiras... esse ano vou me formar em técnico de enfermagem, to cuidando de todas as fêmeas que necessitam de atenção, se precisar de mim estarei toda manhã no HEAS <3

Ain, posso ser cuidado por você?? :3

Of course... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Agora vai... o que achou da entrevista?

A entrevista foi dahora, me senti importante :nice:

Bem, depois de uma relaxante pausa com o Luks, acabou... :c

Vamos ficando por aqui, até a próxima entrevista!

Vocês nem sabem a surpresa que vem na próxima enterview...

@OpiniãoDoRepórter

Véi, vale a pena você adicionar esse cara no Skype ou qualquer outro meio, ele é muito gente boa!

Mei tagarela (só não mais que a Bia), mas muito daora!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heueheuehueh

É a linhagem da CAz meu caro... tá pra existir um moderador de lá que é chato.

A entrevista foi bem legal, tirando a parte que vocês ficaram namorando o negócio inteiro. Primeiro o Hatake e agora o Luks, Gabriel, para de dar em cima dos entrevistados!

O que mais me atrai em uma mulher são as pernas

Nossa mano... pernas são o fator mais importante na hora da putaria.

Link para o comentário

Kyoro, muitos podem até não ver mas eu vejo, ele defende com unhas e dentes o fórum, sugere bastante coisa, e está disposto a tudo para ajudar no crescimento do mesmo, até mesmo gastar dinheiro do seu bolso para isso.

Agora eu "se emocionei-se", é nós! A entrevista ficou ótima, Luks realmente é um cara gente boa: se quiserem o número dele pra passar trote é só pedir :piscadela:

Agora vê se para de comer aqueles salgados fritos a vinte dias no mesmo óleo, "onde jah civil" hahaha. Abraços!

Link para o comentário

Mei tagarela (só não mais que a Bia), mas muito daora!

Eu sou linda, MIM AMI.

Nem falo muito, vocês que ficam puxando conversa, tem vezes que eu nem sei porque entro no skype. jesiajiesjoiesjioesjioesjioejios

-

- Bolacha ou biscoito?

Biscoito.

Momento mais OP, MITO, do tópico. Luks, menino prodígio. #luksforadm

Curti bastante, meio que vocês flertaram a entrevista inteira, mas de buena.

Parabéns Gabriel, seu mini-projeto está sendo bem bacana pra área.

Ansiosa pra próxima!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gabriel ta paquerando os entre vistavdos /a

Boa entrevista, e que a zoeira continue nela.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qual conselho você daria aos membros?

Não faz merda na minha área. Hu3

Sua área ... :aplauso::aplauso::rs:

Visão bem distorcida do fórum rs, pelo visto é um moderador que está em fase de aprendizado ainda. Há muito o que ver =) até conseguir compreender. Mas creio que o tempo não irá permiti-lo devido a idade que já possui.

=/

Boa entrevista, =)

É sempre bom conhecer o caráter de novas pessoas.

~~

Link para o comentário

O super moderador, o terror dos zoeiros, odiado dos odiadores.

Luks.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara acha que é o cara tlgd?

Esse mlk tem 18 anos? Certeza que nem entrou na puberdade.

comigo não ficam de graça (até porque não dou brecha), e se bater de frente parceiro ... isso vai mudar em breve, tudo tem seu fim e o dos baderneiros chegou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse tá pedindo.

Um dos piores moderadores que tem, se achando o tal. Mais random que roda a roda.

Entrevista ridícula, mas valeu porque eu dei umas gargalhada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
O super moderador, o terror dos zoeiros, odiado dos odiadores.

Luks.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara acha que é o cara tlgd?

Esse mlk tem 18 anos? Certeza que nem entrou na puberdade.

Esse tá pedindo.

Um dos piores moderadores que tem, se achando o tal. Mais random que roda a roda.

Entrevista ridícula, mas valeu porque eu dei umas gargalhada.

O povo considera muito a idade, creio que você pode ter uns 20, mas tem uma mentalidade e atitude de uma pessoa de 10 anos.

#topic

Os que vão ser entrevistado, cuidado com o gabriel, paquerando os cara.

Luks é mito, aonde ele ta, tem zoeira, até na entrevista.

To gostando, boas perguntas, gabriel ta mitando nas entrevistas.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Muito obrigado à todos pelos elogios, aprecio muito todos eles.

Isso nos faz crescer e buscar sempre mais! :D

Valeu mesmo galerinha!

Fiquem ligados que já já tem mais! ;)

@ForTheHaters

haters-gonna-hate-taters.gif

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Visão bem distorcida do fórum rs, pelo visto é um moderador que está em fase de aprendizado ainda

Aprendi o bastante para não levar Ban, sabe... :)

Certeza que nem entrou na puberdade.

\hm, ja entrou fera? Porque não vai atrás de uma ppk ao invés de ficar fazendo besteira? Deve ter sofrido muito bullying quando mais jovem, quer um abraço man? :/

No seu pensamento moderador não-random é aquele que passa info, só porque não recebe de mim vai chorar? Não preciso ser reconhecido por quem eu não dou o mínimo valor :)

Não fica assim fera, creio que um dia você vai conseguir o que você quer...bater o recorde de contas banidas \a

Webcheats, ao contrário do que muitos pensam ensinam a viver no mundo à fora, você... coitado... seria executado se saísse de casa :*

Esse tá pedindo.

Não dou brecha mesmo. (Agora neh porque no início fiz umas besteiras e admito, mas agr... nem nem, o que eu faço tem um motivo...para o bem do fórum.)

----

Jemt, meodeosdocel

Parece que minhas ações movem o mundo, mesmo não sendo Deus, glorifiquemos de pé o/

Abraçs inimigs

4.2.1 Membros que criarem contas com nicks que tenham objetivo de ofender um ou mais membros serão banidos. Podendo ser punidos em sua conta original (caso haja).

Fica a advertência aos passageiros do tópico :*

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

4.2.1 Membros que criarem contas com nicks que tenham objetivo de ofender um ou mais membros serão banidos. Podendo ser punidos em sua conta original (caso haja).

Fica a advertência aos passageiros do tópico :*

Opa, gostei disso, hein... ;)

Ficarei esperto para as denúncias.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.