Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações

Tenhodeterumnomeamigavel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente a infração foi sem necessidade, não existe regra para tal e já foi dito pelo HoruS.

Sua conta já está desbanida e infração revertida.

Mais alguma coisa ?

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reverti a infração, e existem infrações personalizadas... mas o caso não foi para isso, enfim.

Sobre o outro caso, eu bani junto a opinião dos outros superiores, por estar tumultuando no perfil de um membro, não é caso de infração por desrespeito já que você insiste em criar contas e mais contas para 'zuar'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tumultuando perfil de um membro? Qual membro?

Se foi o Demoruto, não foi tumulto.

Foi apenas uma discussão que tivemos, e foi onde eu lhe falei que eu podia lhe chamar de analfabeto e ele não podia se sentir ofendido... Até porque chamá-lo de analfabeto está dentro das regras.

Aproveitando a oportunidade, queria pedir pra fechar esse tópico, já que eu já reportei, já falei com moderadores e todos ignoraram.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2368111-treinando-quick-scope.html

Obrigado.

Link para o comentário

Você só fez provocar o mesmo tentando humilhar e ofender indiretamente, não será revertida.

Mais algo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Humilhá-lo aonde?

Me mande quaisquer humilhações ou ofensas que cometi diretamente.

Obs. Fechem esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2368111-treinando-quick-scope.html

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3915258-with-4296095.html

A conversa tai, essa última mensagem nem precisa de comentários...

Como disse, não será desbanida, então... closed.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.