' CosmikO ~ 7 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Eu queria saber tudo sobre o photoshop,mas tudo eu falo assim o que vocês fazem aqui,dicas,pois eu já sei as ferramentas e fiz curso sobre o photoshop. Todos os efeitos,o que é cada um e como eu posso aplica-los nos meus próprios trabalhos e eu queria saber também o que é tag. Abraços. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 72 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 É muito diverso cara. Podemos apresentar vários exemplos aqui e eles nunca acabarão. Seria mais simples se você postasse alguns trabalhos, então, na medida do possível a gente tenta dar uma ajuda na identificação de técnicas e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ceifadorkill 1 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Cara o photoshop é muito complexo, explicar a aplicação de todos os efeitos seria meio que impossível... Como o cara disse ae em cima poste alguns trabalhos e vai ser mais fácil de identificar o efeito Tag : é como um rótulo , uma marca sua ou de algum grupo de que você participa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marciogt 47 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Seria bem complicado explicar tudo isso, sem uma especificação, é um assunto gigantesco. o que eu recomendo e ver tutoriais aqui no fórum, o que não falta é isso. vai no youtube também. abraço ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' CosmikO ~ 7 Postado 26 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Eu queria saber o básico pra poder ser que nem vocês aqui,mas o básico sem ser de ferramentas pq isso eu já sei o básico dos efeitos,um início. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gol D. Tobi 2 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Eu queria saber o básico pra poder ser que nem vocês aqui,mas o básico sem ser de ferramentas pq isso eu já sei o básico dos efeitos,um início. Bom se você já conhece as ferramentas, o que lhe falta agora é ter os recursos e começar a praticar. Oque você precisar ter para fazer signs é CRIATIVIDADE, pois oque não falta são recursos. Comece a praticar, veja os tutoriais na área, tire dúvidas e poste seus trabalhos na galeria para que possamos avaliarmos e mostrar como melhora-los. Então é questão de tempo e esforço para que chegue a um nível superior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' CosmikO ~ 7 Postado 26 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Obrigado à todos que responderam,eu vou ficar treinando aqui e posto na galeria para analisarem! Valeu! Podem fechar. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gol D. Tobi 2 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' CosmikO ~ 7
Eu queria saber tudo sobre o photoshop,mas tudo eu falo assim o que vocês fazem aqui,dicas,pois eu
já sei as ferramentas e fiz curso sobre o photoshop. Todos os efeitos,o que é cada um e como eu posso aplica-los
nos meus próprios trabalhos e eu queria saber também o que é tag.
Abraços.
Persistir sempre!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados