Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida


' CosmikO ~
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber tudo sobre o photoshop,mas tudo eu falo assim o que vocês fazem aqui,dicas,pois eu

já sei as ferramentas e fiz curso sobre o photoshop. Todos os efeitos,o que é cada um e como eu posso aplica-los

nos meus próprios trabalhos e eu queria saber também o que é tag.

 

Abraços.

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É muito diverso cara. Podemos apresentar vários exemplos aqui e eles nunca acabarão.

Seria mais simples se você postasse alguns trabalhos, então, na medida do possível a gente tenta dar uma ajuda na identificação de técnicas e talz...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o photoshop é muito complexo, explicar a aplicação de todos os efeitos seria meio que impossível...

Como o cara disse ae em cima poste alguns trabalhos e vai ser mais fácil de identificar o efeito

Tag : é como um rótulo , uma marca sua ou de algum grupo de que você participa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria bem complicado explicar tudo isso, sem uma especificação, é um assunto gigantesco.

o que eu recomendo e ver tutoriais aqui no fórum, o que não falta é isso.

vai no youtube também.

 

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu queria saber o básico pra poder ser que nem vocês aqui,mas o básico sem ser de ferramentas pq isso eu já sei

o básico dos efeitos,um início.

 

Bom se você já conhece as ferramentas, o que lhe falta agora é ter os recursos e começar a praticar.

Oque você precisar ter para fazer signs é CRIATIVIDADE, pois oque não falta são recursos.

Comece a praticar, veja os tutoriais na área, tire dúvidas e poste seus trabalhos na galeria para que possamos avaliarmos e mostrar como melhora-los.

Então é questão de tempo e esforço para que chegue a um nível superior.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.