Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Injetor PBBR + TrainerZero / Pronto Para injetar / Aimbot , Wall , etc..

Compartilhar

Posts Recomendados

Nao ë virus nada cara ! deixe de andar por ai a dizer mal dos outros topicos! so por nao saber usar nao quer dizer que seja virus

;8922820']Virus ;)

Scan Falso. Recomendo não baixarem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao e scan falso :D o scan ë verdadeiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ë virus nada cara ! deixe de andar por ai a dizer mal dos outros topicos! so por nao saber usar nao quer dizer que seja virus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao e scan falso :D o scan ë verdadeiro !!

Scan é verdadeiro? Pode me explicar por que o tamanho do download é 1.25 MB e o scan é 3,34 MB

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Scan é verdadeiro? Pode me explicar por que o tamanho do download é 1.25 MB e o scan é 3,34 MB

Nao o quero ofender mas vc ë burro? o scan ë o ficheiro executavel e o download ë em .rar por isso a diferenca !!!

Link para o comentário

Nao o quero ofender mas vc ë burro? o scan ë o ficheiro executavel e o download ë em .rar por isso a diferenca !!!

Burro? Burro é quem coloca um Arquivo em .RAR e no scan coloca em .EXE. ( Portanto Scan Falso )

E mesmo assim não teria essa diferença toda de quase 2 MB. Mais uma vez Recomendo não baixarem.

Link para o comentário

Burro? Burro é quem coloca um Arquivo em .RAR e no scan coloca em .EXE. ( Portanto Scan Falso )

E mesmo assim não teria essa diferença toda de quase 2 MB. Mais uma vez Recomendo não baixarem.

A menina ficou chateada foi? cara pega no download e faca scan do executavel e depois diga se nao ficou com esse tamanho !! tu pensa que sabe mais que eu?

Link para o comentário

A menina ficou chateada foi? cara pega no download e faca scan do executavel e depois diga se nao ficou com esse tamanho !! tu pensa que sabe mais que eu?

Não, não penso nada. A única coisa que penso é que isso é puro vírus.

gWRVTLN.png

Não vou mais discutir com você. Já foi denunciado. Só espero que ninguém baixa isso ae.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.