Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Point Blank Nao Abre

Check-Mat
 Compartilhar

Pergunta

Deve ser frequente essa pergunta, mas ja vi varios posts e a maioria falam a mesma coisa: baixe o h-shield novamente que da certo, mas comigo nao da. Algumas info, abaixo:

Abro meu launcher, clico em jogar, carrega o h-shield, depois nao abre nada. (nao tenho anti-virus entao nao falem para desativa-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dê uma olhada nesse Tópico. Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2349331-point-blank-nao-abre-como-solucionar-atualizado-2014-a.html

Lembre se, não é qualquer uma versão do HShield que da certo. A mais antiga resolve esse problema.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
Cara vi o seu post ja ha algum tempo e nao deu certo mesmo assim, nao abre nada dps que o hshield atualiza. Fiz certinho oque vc disse no outro topico, tem alguma outra soluçao

Cara tenta desse jeito.

Vai na pasta do PB exlcua a pasta do HShield. Após isso, abra o jogo e clique em verificar.

Depois disso vê se seu pc tem o Net Framework e se tá atualizado.

Verifique processos que não use e finalize os.

Se não dar certo, instale o jogo novamente ou baixe o patch manual mais atualizado. ( versão client )

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.